Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quinta


Bom dia!!

Comecei o dia da mesma forma de ontem... comendo 3 bisnaguinhas sem nada e uma xícara de café.

Ontem não consegui caminhar conforme havia falado, acabei me enrolando, tive que limpar a casa e fiquei sem caminhar, mas fiz exercícios passando pano no chão, lavando banheiro...rs... vida dura!

Os remédios já não me deixam mal como antes, mas meu humor não é la grande coisa (já não era, agora com eles as coisas ficam um pouco piores...rs... coitado do meu noivo...hahahaa...esqueci de contar, fiquei noiva dia 12/06... e eu que achava esse negócio de ficar noiva tão brega..rs... mas só qdo encontramos uma pessoa que vale a pena é que achamos tudo mais lindo... =D...)

Preciso voltar ao nutricionista, meu retorno era hoje, mas como meu plano de saude foi cancelado depois que sai da empresa que e trabalhava e agora tenho que esperar 6 meses de carência pra voltar ter direito às consultas com o nutricionista. Preciso ligar pra ele e marcar uma nova consulta, dessa vez particular, pelo menos por enquanto.

Bom, é isso... depois posto o restante do dia.


Bjssssss tenham um dia light! (espero fazer o mesmo...rs)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quarta-feira


Boa tarde pessoal!

Vamos aos acontecimentos...

Café da manhã: 3 bisnaguinhas + café

Lanche da manhã: 1/2 iogurte de mel

Almoço: um filé de frango (empanado e frito!! afff...comprar comida fora não está me ajudando muito!)

Lanche da tarde: uma bisnaguinha + 1/2 copo de suco de uva+ 2 bolachas maizena.
Jantar: 1/2 copo de refri (sem ser light) + um punhado de pingo d´ouro (tá, tá, tá...sei que isso não é um jantar de quem está de dieta, mas eu estava limpando a casa e perdi a fome e o tempo pra comer comida...rs...)
Lanche da noite 1 bisnaguinha com um pouquinho de requeijão.


Bjsssss

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pesagem


Oi pessoal!!

Resolvi me pesar na farmácia, já que a minha balança pelo jeito não tem jeito, pelo menos por enquanto...

Então fui lá de calça jeans e tênis, logo após o almoço (dêem um desconto!!rs)... estou pesando 102,55Kg... foram quase 4 quilos eliminados por enquanto...

Sei que por eu estar tomando remédio, poderia ter perdido bem mais em um mês, mas estou caminhando ao poucos por enquanto, e ainda não estou fazendo exercícios... vou começar a caminhar amanhã, PROMETO!!

Aqui em frente ao meu trabalho tem uma área de esportes, onde os atletas treinam atletismo e várias outras modalidades, e tem a volta toda (500m) onde as pessoas caminham, correm... vou começar a usar essa facilidade a meu favor, afinal está aqui em frente!!

Vou tentar colocar as fotos do que estou comendo descrever mais a minha alimentação todos o dias, assim me forço a não comer porcarias...rs


Bjssss....tenham todos um dia de perseverança!

sábado, 24 de julho de 2010

Sábado

Boa noite pessoas!
Digamos que hoje meu dis foi bemmmmmmm estrapolado... almocei um hot pocket calabresa, a tarde comi um subway de 15 cm (frango, tomate seco, azeitona, alface, pimentão, cheddar e molho de parmesão), pra beber uma aquarius fresh. A noite comi kibe cru e assado com coalhada e meio copo de pepsi normal. Comi chocolate...affff.. bastante, to menstruada e com vontade de doce... hoje não tei remdio, só o da noite,pra dormir relachada.
Amanhã...remedinho e controle eocional, mental, corporal...rs...


Bjssss, ótimo fim de semana.

domingo, 18 de julho de 2010

Sábado com balada

Nossa, ne me lembro mais de quanto tempo fazia que eu não ia pra balada..rs
Não tenho mais pique de ficar em lugres cheios, com pessoas passando e encostando pra lá e pra cá...rs...é, to ficando velha mesmo!!
Ontem eu fui pra balada por um motivo especial, foi anivesário da minha "irmãzinha"...26 aninhos... =)
Passei o dia sem remédio pra poder beber um pouquinho a noite, mas acabei bebendo só uma caipiroska de abacaxi, duas schweppes (sei la como escreve) e uma água. Fiquei bem, sem ressaca e sem peso na consciência...rs...
Hoje o domingo segue normal, mas como o almoço foi costelinha de porco defumada (e frita!), resolvi almoçar torradinhas de pão sirio com patê de alho feito com iogurte..ótimo! Sobremesa: meia cocada...affff!

Bom, é isso...bjsssss, tenham um ótimo domingo!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Idade nova


Bom dia pessoas!!

Estou aqui, ainda de dieta (essa semana dei uma escapada comendo bombom, bolo de aniversário, salgadinho...), mas hj estou bem e prometo que final de semana vou me segurar MUIIITO...rs...

Ainda não sei quanto estou pesando pois minha balança continua quebrada... fico agoniada pra saber como andam as coisas, mas sinto que a calça está mais larguinha na cintura e no bumbum... espero que tenha eliminado mais que os 2,10Kg da última pesagem... :)

Uma coisa que está pesando a partir de hoje é a idade... ontem completei 35 aninhos... ai, ai... me sinto em plena decadência..rs...

Mas tenho muito a agradecer pois tenho minha família, meu amor e meus amigos comigo, isso faz os 35 anos passados valerem a pena!


Beijos, tenham um ótimo final de semana!!