Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingueira

Olá pessoas!
Por ser domingo, já tive uns bem piores no quesito comilança... hoje até que me policiei bem!!
Meu remédio busco amanhã na farmácia, então está bem difícil segurar a vontade de doce...talvez por isso tenha comido hoje uma fatia de rocambole de doce de leite, tomado um copo de refri, um pedacinho de doce de leite,e dois flans...tá, tá... fui uma covarde hoje e não fiz nada certo.
Estou pensando comparado aos meus domingos anteriores, comia até ficar deprimida e pensando "qdo vou voltar a fazer a RA, preciso voltar a fazer a RA"... e nada, demorava umas horas e voltava a comer...
Hoje tomei muita água, tomei chá amarelo, no jantar somente uma espiga de milho cozido e meia...e mais e mais água...
Agora a noite chega, não vou mais comer e agora é promessa de pessoa digna!
=/

Amanhã pego meu remédio na farmácia, volto a ficar esquisita sem vontade de comer NADA, mas vou ser uma boa menina e continuar nos integrais e chá amarelo, água, fruta... juro pra mim!

Terça tem festa de aniversário do meu afilhado e sobrinho, lindo e amado... então a noite, buffet infantil, já viram, né?? Mas o que vou fazer? Ser uma boa menina durante o dia e só sair da linha a noite.

Bom, é isso, podem puxar minha orelha!!

Bjsssss... boa semana que jajá começa!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pesei de novo

Ontem e hoje pesei qdo cheguei aqui na casa do meu noivo e vi que estava menos pesada do que semana passada... então o valor não era 102,5Kg e sim 101,8Kg... dos males o menor...rs...
Ontem me comportei até que bem!
Almocei duas fatias de pão integral com requeijão light + 1 copo de chá amarelo (comprei uma lata daqueles com sabor e ele é infinitamente melhor do que o chá convencional, muiiiito menos amargo!)
A noite fiz um jantarzinho pra mim (ja que ajuda mesmo eu não tenho de ninguém, não posso por a culpa dos meus fracassos nos outros), fiz frango com gengibre e arroz integral com cenoura raladinha... olha, o molho do frango (que tinha shoyu) não me deixou sentir aquele sabor horroroso do arroz integral...aliás de integral só gosto mesmo de leite e olha lá...rs... mas ai a história é outra, né??rs...

Comi uma colher de brigadeiro... =/

Pra não comer outra, comi uma sobremesa light que estava esquecida na geladeira...rs... queijo com damasco... uma delíciaaaaa...recomendo!

Enquanto via a novela, fiz pé e mão... odeio ver TV sem fazer algo ao mesmo tempo...rs...


Hoje vou conseguir!!!
Café da manhã, 2 fatias de pão integral, um copo de leite desnatado com uma colher de nescau light (acabou meu nescau!!!!!!!)
Mudei algumas coisinhas aqui no blog, os desenhinhos e a meta... vou por partes, estou achando que chegar aos 70 quilos é um caminho longo, então vou dividir minha meta e 3:

- Primeira parte: de 101,80 a 90 - Obesidade Grau II, severa;
- Segunda Parte: de 90 a 80 - Obesidade Grau I;
- Terceira Parte: de 80 a 70 - Sobrepeso, você está acima do peso ideal;
- 69 quilos - parabéns, você está em seu peso ideal!!

Engano meu cérebro e as coisas parecem mais simples...rs..
Eu vou e preciso conseguir cumprir a primeira meta, essa está tão difícil!!! Mas sei que se conseguir cumprir a primeira, as outras serão menos complicadas (não que serão fáceis, mas estarei no embalo).
Assim que conseguir cumprir a primeira meta, quero mudar o visual daqui e aparecer, me mostrar, não agento mais continuar no anonimato...rs... essa coisa me irrita e me sinto mentirosa... acho que já disse algo parecido em algum lugar por aqui.

Almoço: o mesmo do jantar e ontem, exceto pelo kibe assado (2 col (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de frango com gengibre + 1 fatia fina de kibe assado com limão).



Brincando de me exercitar! 1 hora de exercícios aeróbicos no Wii sem sentir e suando a camiseta... muiiiito bom!!!




Lanchinho da tarde:





Bom final de semana!!!!!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De volta, de novo, de novo...


Bom dia pessoas!

Estou de volta ao blog...estou fazendo tanta coisa que vou adiando escrever e adiando escrever vou adiando a dieta, e ai já viu o resultado da bola de neve, né?? A bola sou eu!

Mas, como diz minha amiga Fá, vamo que vamo!

Hoje tem uma promo no Groupon da minha cidade, 2 meses de hidroginástica+matricula+avaliação física por 48,60...e olha que se não fosse a promoção, custaria 246,00! A academia é a melhor daqui, então como a cabeça não pensou e quem padeceu foi o corpo, resolvi comprar a promoção e já estou animadinha pra fazer a hidro e junto com ela a RA.

Volta o velho esquema: mercado com coisas saudáveis, remedinho (por enquanto!!) e jajá hidro!

Por enquanto vou gastando energia no Wii Fit Plus!! =)


Bom final de semana!!!!!