Comi duas fatias de pão de forma light (acabou!! afff...comi a fatia do inicio e do fim, sabe??rs... não gosto delas não, sem graça...rs...) e meio copo de leite com chocolate light taeq (muito bom esse achocolatado light, gostei).
Fui lá... fiz perna hoje, pelo menos o treino é legal...duro é acordar cedo pra fazer braço ainda...rs..
Lanche da Manhã: o de sempre, obrigada... =]Pão de queijo com capuccino light.
Almoço: Tive que almoçar na casa do meu namorado... tava uma correria só... e como tive que passar por lá... foi!Comi arroz, feijão mandioca frita (2 pedacinhos pequenos) e 1 almondega (achatadinha tipo hamburguer, recheada com mussarela)... deve ter sido muita caloria... mas não tinha como não comer, não ia dar tempo...
Gente, essa parte do meu almoço eu escrevi, mas não sei onde foi parar...hahahaha...pq assim, eu escrevo no bloco de notas e só depois colo no blog... só falta eu ter colado nos coments de algum blog que eu visitei... ninguem vai entender... vão me achar uma doida...hahahahahBom... se alguem receber desconsidere...rs...
Tomei chá verde após o almoço.
Lanche da tarde: sobrou um mini pão de queijo do lanche da manha (1 dos 3 que eu sempre compro), então comi ele e mais 3 cookies integrais)
!!!!!! Cheguei em casa depois das 18h quase comendo as paredes... =[[[[ Peguei um pedacinho de bolo de fubá da minha mãe, depois comi uma gelatina light e não contente comi duas torradas integrais da bauducco... =[[ pq essa hora sempre me da essa coisa que me deixa cega??!!
E pra completar... lá pelas 20h chega uma pizza... mas não é uma pizza qualquer... é uma BIG pizza... essa bendita tem 16 pedaços, é enorrrrrrrrrrrrrrrrrmeeeeeeeee... nunca tinha visto uma tão grande.... e adivinha o refri? Guaraná Antarctica 3,3l... olha, só por Deus!
Pior que a minha família não é gorda, meu pai tem barriga, minha mãe não é gorda.. minha irmã é magra, meu cunhado tb... eles podemmmmmm e eu que me ferro!
Bom, por fim, consegui me segurar nessas duas fatias, mas a fatia fiz assim... cortei ao meio a sabor portuguesa e ao meio a de mussarela... ou seja, comi 1 pedaço (sendo meio de cada) e menos de meio copo de guaraná...amanhã preciso comprar light pra conseguir vencer no final de semana.
Olha, até tem a foto da pizza inteira, mas acho que não dá pra ter noção do tamanho...e depois estão os meus dois pedaços.. assim, me segurei muito pq amanhã é o meu dia de pesar... comi esses dois pedaços menores pq ja tinha abusado as 18h...
Lá pelas 23h comi mais uma gelatina light e corri escovar os dentes... gente, não é possível que justo hoje me venha essa vontade incontrolável de comer!... pronto...agora estou aqui sentadinha na cama depois de ter escovado so dentes escrevendo no blog, vou visitar alguns blogs...e passo o resto do dia(que resto, né? JÁ ACABOU!) sem comer...rs...
E tem mais!! Pra compensar os dois pedaços de pizza de hoje, amanhã vou pra academia, excepcionalmente vou malhar antes de me pesar... não vou deixar essa pizza sem vergonha acabar com a minha semana todinha, ah! nao vou não!!
Olha, não sou fã do Lenine, na verdade não conhecia as músicas dele, comecei a ouvir agora e estou até gostando... mas essa música é tãooooo linda... acho que tem tudo a ver com a gente, com nossa perseverança, com nossa vida que é tão rara e resolvemos dar mais valor agora com nossa preocupação com a saúde... fica a letra pra vcs, vale a pena... =]
Paciência
(Lenine)
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...
Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...
A vida não pára!...
A vida é tão rara!...
2 comentários:
uhuuu!
isso aí, menina!
Força!
E essa música é linda mesmo...
beijinho!
Eu já tinha ouvido essa música em alguma novela, agora qual não lembro. Ela é linda mesmo. Nos passa uma calma. Vc está indo muito bem Cris com a academia. E na alimentação tb está super consciente. Parabéns. Amanhã, a balança irá te recompensar. Bjão e continue firme.
Postar um comentário