Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bom dia quinta feira!!


Mais um dia, mais um final de semana quase chegando, mais uma "M" que chegou ao fim...rs... e eu continuo aqui, vivinha da Silva (odeio esse ditado...rs...)

Essa semana posso dizer que não foi uma semana em que eu fui um exemplo de pessoa gorda tentando eliminar seus quilos sobressalentes, mas a balança me mostrou que estou conseguindo pelo menos não engordar e perder alguns graminhas.

É a preguiça de voltar pra academia, é a falta de tempo pra dormir cedo e acordar cedo, é a bendita ordem do médico de não poder mais caminhar nem fazer bike, nem pump, nem step na academia (as coisas que mais gostava ultimamente eram as aulinhas... que triste)... isso tudo se juntou com uma força que está muito difícil me livrar... estou tentando comer menos... perdi uns gramas, então não estou tão triste comigo... =)


Espero que todos tenham um ótimo dia!
Espero que as pessoas que comentavam meu blog voltem a me visitar, I'm so alone!!!!! (nem sei se existe isso... corre pro Inglês, menina!)




bjs!

Um comentário:

Isa disse...

Menina, força na peruca! Se mesmo com preguiça, cansaço e restrições de exercícios você perdeu gramas, é porque conseguindo fazer melhor, você conseguirá um excelente resultado :) Beijos e vamos q vamos!