Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dia leve

Hoje não tomei remédio, mas meu dia será leve, se Deus quiserrrrrrrrrrrr... =)

Café da manhã: uma maçã;

Almoço: 1 e 1/2 colheres de arroz, 1de feijão eu filé de frango parmegiana (perdoem-me, o cardápio onde compro meu almoço é péssimo pra quem está de dieta..), 1/2 copo de aquarius fresh de uva, 1 xícara de chá verde.

Fui ao mercado e fiz uma mini compríssima light...rs...






Depois do almoço, lá pelas 14h eu comi uma barrinha maxi chocolate, sava com vontade de doce... mas prefiro maxi goiabinha... =/

Lanche da tarde: 1 fatia de pão integral + requeijão light+ 1 copo de leite com nescau light.

Jantar: 1 cachorro quente e meio...affffff (boicote do namorado... e eu cai!!), não tomei refri, nem nada... comi duas balas de capuccino...afffff

Depois posto o restante do dia... JURO que vou tentar postar diariamente novamente... =)

2 comentários:

Fabiana disse...

Comprinhas light animam bem. E postar sempre tb. Dá gosto postar qdo a gente faz tudo direitinho =)

Estou sentindo a sua falta por aqui. Não suma.

E seu joelho melhorou?

Bjos.

Cris disse...

Dá um certo ânimo sim... =)
Meu joelho parou de doer, mas eu ainda nao caminhei... não sei o que me espera... =(
Vou postar todos os dias, se Deus quiser!!!rs