Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Semana boa

Semana apaixonante, dia dos namorados.
Sai da dieta no jantar de terça, ontem a tarde comi um pão de queijo com café no shopping com a Fá... o restante dos dias estão sendo mais controladinhos, vou me pesar pra avaliar a quantas andam a dieta só no sábado.
Dessa vez o noivo resolveu me acompanhar e está firme no alface e na alimentação, assim fica bem mais fácil conseguir (ou pelo menos, menos sofrível).
Estou fazendo massagem modeladora 3x por semana, e estou amando, parece que assim dá mais vontade de me cuidar e levar a sério, afinal, não tem como investir em uma modeladora/drenagem e comer que nem uma porca, né?? NÃO!
Depois da conversa com a Fá ontem, agora de manhã já marquei várias consultas: ginecologista, endocrinologista (pra ver a quantas andam o nódulo da tireóide e os hormônios), e gastro (tenho dor de estômago sempre que fico nervosa, acho bom ver se não está rolando uma gastrite por aqui).
Bom, recomecei com esses "detalhes", mês que vem me matriculo na academia novamente pra dar um up e prosseguir.

Bjsss, tenham ótimo dia!

Um comentário:

Fabi disse...

Adorei saber que você marcou as consultas. Isso tb é mais um ânimo para se cuidar.
Depois quero saber de tudo.

Bjokas.