Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 21 de julho de 2015

Cá estou

Mais um dia, dá até preguiça de levantar da cama e saber que vou ter que me policiar o dia todo!!
Mas eu levantei, cuidei do pequeno, tomei café (a única coisa que eu não consigo tomar sem açúcar ou com adoçante, é doce mesmo), comecei a trabalhar, depois almocei, arrumei o quarto, passei algumas peças de roupa, coloquei meu tênis e fui pra rua!
Tinha que buscar uma encomenda em uma loja um pouco longe daqui, então fui a pé. 20 minutos pra ir e 20 pra voltar caminhando rápido. Fiz meu exercício do dia!

Na volta passei no varejão e comprei frutas, cottage. Agora são 15:10 e eu já tomei banho, preparei um café da tarde e estou aqui sentadinha postando no blog.
Que menina aplicada, heim?!
Espero que isso dure, que meu ânimo aumente e que a esperança de sair dos 100 seja cada vez maior.
A fé move montanha e eu tenho fé em mim e na minha capacidade.
Oremos!!rs

Bom, meus planos do dia:
- Beber bastante água
- Comer arroz integral - almoço ok
- Poutz! esqueci das medidas, amanhã tiro sem falta!
- Comer 2 frutas - estou comendo uma pera agora, falta 1.
- Mais um dia sem doce.

E vamos com força, foco e fé!

Bjsssss

Nenhum comentário: