Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

I'm here!



Bom dia pessoal!!

Depois de 17 dias e 2,4Kg mais gorda, estou de volta ao mundo real...

Passei esses 17 dias trabalhando bastante e comendo também... totalmente sem pensar e como se não houvesse amanhã, sem exercícios (devido ao frio, trabalho, cansaço, joelho e falta de vergonha), passei por mais um aniversário (34 "aninhos"), e depois de subir na balança e constatar o resultado que as roupas já me mostravam... estou aqui de volta, mais gorda, mais envergonhada, mas pelo menos no meio disso tudo tem uma coisa boa... acordei e estou de volta!


Espero que vocês ainda lembrem de mim...rs... e me dêem força nessa hora tão difícil...rs... soa melodramático, mas é fogo recomeçar pela n-ésima vez, não é?


Tenham um lindo dia!


bjs.

3 comentários:

Sandra disse...

estamos no mesmo barco, sumipor uns tempos e voltei mais gorda!!
mas vamos em frente....mesmo q pela enésima vez...rsss
amanhã começocoma dieta das proteinas!

boa sorte

Unknown disse...

Oi Cris!! Enfim, reapareci. =)
Comemoraste 34 aninhos e não me convido,hein? Poxa... =/
=)
Pois é, as coisas andam meio complicadas né... mas eu sempre gosto de pensar que, apesar de não poder mudar o que passou, a gente pode mudar o que há por vir. Todo dia é um recomeço.
Segue firme!!


Ah, tô indo pra Sampa no sábado.=)
Tens alguma sugestão de passeio?

Beijos,Nat.

Andréia disse...

Bom vc ja disse tudo q fez de errado... agora olha pra frente e vai buscar seus objetivos :(


:)

bjocas