Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Final de semana e promessa


Bom dia pessoal!

Estamos chegando ao final de semana e eu sei o que isso significa: ou jacamos como se não houvesse amanhã, ou passamos vontade e permanecemos na RA.

Prometo a mim mesma que vou tentar me segurar ao máximo, e prometo AO MUNDO (qta pretensão) que semana que vem vou me dedicar mais ao bloguinho, pois estou relapsa ao extremo, que coisa feia... prometo tb que vou retomar minhas visitinhas aos bloguinhos de vcs, estou muito ausente e isso não me faz bem.

Amanhã é dia de pesagem e eu sei que engordei pelo menos 500g... ow vida dura!

Ninguém mandou não fazer RA direitinho...bem feito pra mim! Mas... a pesagem é só amanhã, então não vou sofrer por antecipação.




bjssss, bom final de semana!!!!!!

Um comentário:

@line disse...

Oieee
Me dedicar ao blog tá difícil pra mim tbm amiga... mas vamos lá! Força pra gente!!
Um ótimo fds!
Bjokas