Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Ai, ai, ai, ai...




Boa tarde pessoal!


Ainda no ritmo duvidoso e na coragem zero, posto aqui pra vcs meu cardápio do dia...rs...



Café da Manhã: 2 fatias de pão de forma integral + 2 fatias de queijo branco e 1/2 colher de requeijão light+ 1 yakult.



Lanche da Manhã: 1 fatia de bolo de fubá + 1 café expresso



Almoço: hum... nada legal... + sobremesa: 1 mini talento Intense (55% cacau)

Por enquanto é só...bjs e tenham um ótimo dia!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris!
Sabe que eu também ando meio bicho preguiça... quando vi a foto lembrei logo de mim... Mas vamos nos animar! Vamos colocar essa coragem a 100%, moça!
Beijokas pra você

Fabi disse...

Acho bom esse tempo ir embora logo e essa fase passar rapidinho, acho que só assim retornaremos a normalidade antiga. Mas não se culpe, tudo a seu tempo, néam.
Um beijo e bom dia.

Nikki disse...

eu vou exorcisar esse bicho preguiça de qualquer jeitoo!! hehehe

deixei selinho pra ti no meu blog! beijo florr