Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Dor de Cotovelo


Bom dia pessoas!

Hoje não fui pra academia... muito frio e meu joelho voltou a doer...semana passada tinha sido lindo, ele a semana inteirinha comportadinho, sem me dar sinal de vida... ontem e hoje já não posso dizer a mesma coisa... está dolorido... =[

E pra completar, meu cotovelo esquerdo está doendo mais do que de costume tb... é que ultimamente ele andava doendo, mas pouquinho... ontem ele começou a doer muito, não consegui dormir direito... deve ser pq fico apoiada nele o dia todo, pode ser que mais nele do que no direito... estranho que isso não acontecia há um tempo atrás...


Bom, vamos começar mais um dia cheio de desafios, de barreiras e de transposições, afinal, somos guerreiras, né?? rs...




Bjs!! Tenham um dia lindo (e friozinho gostoso...rs...)

4 comentários:

Fabiana disse...

Ai, Cris. EU SEI BEM COMO É.

É difícil mesmo. Não há forças pra se controlar como era há um tempo atrás (tempo = 20 dias).

Dá vontade de comer queijos, chocolates... ô vida.

E ainda com dores então, não da nem ânimo pra fazer exercícios, né?!

Mas vamo que vamo.
Aproveitar o friozinho que não é sempre.

Bjão grande.

Azanha Rangel disse...

É impossível pensar em se exercitar com dor no joelho! E no frio, só piora! Odeio essa dor, me tira do sério!

Mas não dá pra desanimar mesmo!

Boa semana!
Beijos! ^^

Carolissima disse...

Frio gostoso? Eu estou surtando por causa desse frio!!! hahaha

Puxa... joelho é fogo, né? Tbm tô com probleminhas neles!

Mas vai passar!

Beijinhos e boa semana light

@line disse...

Friozinho bom pra dormir né! kkkkk
Pena que não dá! rs
Tenha uma ótima quarta amore!
Bjokas