Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Final de semana, etc e tal



Bom dia pessoal!
Vocês devem ter percebido que não atualizei o meu peso na barrinha ali em cima... mas me recuso!!! Meu peso na sexta era 100Kg (pasmem!) e sábado era 98,60... eu não vou atualizar enquanto meu organismo não deixar de ser louco... o remédio que eu to tomando tá deixando o intestino ruim e a retenção de líquidos pior ainda... conclusão: esse "ganho e perda" de peso de um dia pro outro.Vou atualizar só sabado que vem.


Nossa, sexta eu estava tãooooo ocupada que não consegui nem dar uma olhadinha por aqui, nao atualizei o blog, trabalhei até as 20h... não foi fácil, mas sexta a alimentaçào correu certinha.

Cor do final de semana (passei na sexta): Donata - Impara

Já sábado fui passear em Ribeirão (Ribeirão Preto - SP) e a alimentação não foi lá grande coisa, almocei no Montana, ai já viu, né??rs... e meu namorado se deliciando naquele prato enorrrrme de peixe cru...rs... ai como eu queria gostar dessas coisas, mas não consigo comer nada além de um pedacinho sashimi de atum...=/







O chopp não é do Pinguim (pena...rs...), mas é Antarctica! =]


Domingo fiquei em casa, nada de exercícios e alimentação meia boca tb... ow céus, pq existe final de semana com tanta comida gostosa??!!


Bom, hj consegui levantar da cama depois de pensar MUITO se devia ir ou não pra academia... consegui levantar, mesmo naquela garoinha deliciosa pra ficar dormindo... no termômetro marcava 12 graussss!!!brrr... que frio!


Mas fiz minha aulinha de Pump e cá estou eu trabalhando...rs... missào cumprida!








Almoço: 3 colheres de arros, 2 de feijão, 1 fatia de lagarto cozido (aquela parte do boi, viu?? hahaha)








Lanche da tarde: 6 bolachas de gergelin Adria + 1 corpus de cereja (delicioso, recomendo!)








Jantar: sopa de feijão com macarrão de conchinha + 1 fatia e meis de pizza... =[


Gente, juro que está MUITO DIFÍCIL fazer dieta com o frio... dá vontade de comer o mundo!... mesmo com os deslizes, JURO que estou me controlando... podia ter sido pior... =/


Total de pontos: 477 (77 a mais do que me propus)



Passei o dia com dor no cotovelo esquerdo (será que meus membros esquerdos estão querendo me sacanear??!! Tá dificil, viu!)



Bjsssss, tenham uma ótima semana!!!


5 comentários:

Fernanda disse...

ai ai, mais uma chance pra recomeçar...

vamo que vamo!

Mali disse...

É ISSO AÍ..MNAD DE DESANIMO!!!
SEU ORGANISMO JÁ JÁ SE AJEITA!!
BKJIM...

Myrtis disse...

Caraca...12 Graus?? Nossa que Delícia de tempo. O bom é que a gente se exercita e nem soa!! rs
Tudo de bom linda...Força para os fins de semana!!
Bjim

Fabi disse...

Parabéns, Cris pela determinação.
Isso me anima pra ir caminhar à noite.

E qto as dores, paciência. Tb estou usando desse artifício.

Bjokas e força.

Corpo e mente saudáveis! disse...

Não desanima não!!
Tu já é uma vitoriosa, Cris!!

Esse frio só vem para "ajudar",né!?
Principalmente aqui no Sul... brrr! =[

Beijokas!