Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sexta! EEEEEEEEEEEE!!!

Oi pessoal, bom dia!

Como vai a "força" de todos??

Eu estou me recuperando da preguiça, da raiva da balança, da falta de ir ao banheiro, das dores...rs... acho que as coisas estão voltando ao normal!!!

E graças a Deus é sexta, final de semana chegando pra eu aproveitar esse clima tão delicioso que eu tanto AMO!

Hoje a noite acho que vou ao cinema com meu bem, finalmente ver Anjos e Demonios (espero que ainda esteja passando...rs) e depois acho que vamos dar uma voltinha... minha oportunidade pra me arrumar mais um pouquinho...rs... to tão enfiada em casa que não consigo mais me arrumar, dar uma produzidinha pra ficar mais apresentável..r.s... pq pra trabalhar é só um corretivo, um rimel e batonzinho, mais NADA...rs...tem dia que nem isso!!

Falando um pouco de ontem...
De manhã foi normal, comi o de sempre.

Ah! Fui fazer a biópsia da minha alergia do braço, vamos ver se essa dermatologista descobre o que eu tenho!! (essa alergia me persegue desde o terceiro colegial...cof, cof (fer, lembrei de vc na sonoplastia, beijo) em 1993...rs...)

Fui almoçar com a no Shopping do Centro (Shopping Lupo - minha cidade é onde tem a fábrica das meias Lupo, então esse Shopping fica no centro da cidade e antigamente era a fábrica de meias. Depois de muitos anos, a fábrica foi transferida para "os arredores"da cidade e aproveitaram o prédio para fazer um shopping.. ficou bonito, mas geralmente vou lá só pra almoçar...rs...)
Depois fomos dar uma andadinha pelas lojas de cosméticos...rs... acabei comprando mais um esmalte (as meninas do Unha Bonita e do Mão Feita estão me viciando...rs...), um creminho para as mãos, um negocio pra fazer os pés...rs... vou explicar melhor... é uma botinha plástica que vem com creminho dentro, ai vc tira o esmalte, lixa as unhas e os pés, coloca dentro da botinha cheia de creme, depois é só tirar ou empurrar a cutícula, fazer uma massagenzinha, limpar o creme e passar esmalte.. perfeita a botinha, não precisa por o pé na água, e custa somente R$1,49!!
Eu e a Fá compramos o mesmo esmalte...rs... vamos radicalizar com o esmalte da coleção New York by Renaldo Lourenço, escolhemos o Show, que é verde azulado, mais ou menos isso... =]
Almoçamos por quilo:


(almoço meio gordinho... =/)

A tarde comi uma barrinha de cereais e um activia.
Jantar: meu pai resolver fritar peixinhos diversos pra tomar com cerveja...afff.... tomei meia caipiroska de abacaxi com mid sugar e comi alguns peixinhos, pouco, com molho tártaro, pouco.

Espero que tenham um dia perfeito!


Bjs!

Ah! Minha unha pro final de semana...rs.... Jackie - Impala, coleção Divas... diferente, mas lindo e chique...rs...


4 comentários:

Fer disse...

uiuiui, que bom que está mais animada, hein?


hahahahahah, morri com a sonoplastia! hahahahhahah! =)



ei, peixinho frito com cervejinha? Nossa, que delícia! hmmm!


vamo que vamo, força no finde!


beijo!

Ana Paula disse...

hum cineminha a noite, tudo d bom!
as unhas tb tao lindas!
e força ai miga q vmaos conseguir!
bjss

Fabi disse...

Uiiiiiii, que mulher dedicada!
Vá passear com o loves, faça uma mega produção hahahahahaha e nadica de pipoca, heim!! Ai ai ai.
Ahh, vamos combinar nosso almoço, eu vc e a Fá? As três madames magras uh-uhuhu !
Preciso apenas saber antes pra colocar uma roupa que "orne" pra ir ao shopping kkkkkkkkk.
Um beijão e bom fim de semana!

Fabiana disse...

Mas que feminino que está esse blog. Ui!

Bom, eqto vcs vão ao cinema, eu e love vamos na quermesse. Aff...

Força na peruca!

E sim, está passando ainda no cinema o Anjos e Demônios.
Vcs vão adorar.

Bjos.