Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Semana Nova

Bom dia pessoal!

Mais uma semana novinha em folha pra começarmos, novamente, dessa vez tudoc ertinho... =]
Como foram de feriadinho/dia dos namorados/final de semana?

Eu só descansei e namorei e fiz tricô...rs...

Também comprei uns mimos (esfoliante pro rosto e corpo, queratina pro cabelo, tintura pro cabelo...)
Encomendei algumas maquiagens de um site "gringo", tem várias coisas até com precinho legal, se quiserem dar uma olhadinha: Brigette. Acho que dentro de uns 15 dias as coisinhas estão aqui comigo, ai mostro pra vcs... =]
Comprei tb uma necessaire pink (hahaha...minha cara) e uma maletinha pra guardar meus esmaltes mas não coube... tenho "só" 67 vidrinhos..r.s... tive que usar pra maquiagem e deixar pra comprar outra maletinha depois... =/
A RA não foi lá grande coisa, mas estou me segurando o quanto posso, então estou bem... =]
Espero que todos tenham uma ótima semana!

Ah!! Minha cor de esmalte pro final de semana...rs...
Confesso que não gostei, achei meio mórbido, não sei...rs... não gostei. Audrey, coleção Divas da Impala.




**************************************************

Café da Manhã: 1 yakult, 1 pão de queijo, 1 café expresso.

Almoço:



Lanche da tarde: duas bolachas maizena

Jantar: um beirute feito com aquele pão novo da Pulmann, o Rap10... recheio nem tão inocente... uma fatia de mussarela, duas de presunto, um ovo (feito sem óleo), e um pouco de catupiry...afff... gordinha ou nem?? 1/2 copo de pepsi (não light, outro deslize).

Sobremesa: uma xícara de café de ambrosia (amoooooo, e estava com vontade faz muiiiito tempo)



Lanche da noite: 1/2 fatia de colomba (minha mãe cisma em comprar na padaria do supermercado... acho muita sacanagem!)

Resumindo: meu dia foi ótimo, mas minha noite não... preciso incluir mais água no meu dia, preciso incluir fruta que está totalmente esquecida esses dias... e o chá verde, preciso voltar tb... =/... e, claro! parar de comer doce!!!

8 comentários:

K. Willemann disse...

olha a única coisa de mimo que eu comprei essa semana foi um shampoo e condicionador novo e sabonete intimo. hahahahahaha... Tá osso.

Eu qto a esmalte antigamente tinha vários e das cores mais diversas possível. Hj estou estacionada nos tons vermelhos e no básico renda e paris. hahahahaha... Básiquinha.

Se cuida!
Beijinhos

Fabiana disse...

Ahhh... bonito esse Audrey. Eu gostei sim. Qdo achar ou chegar na Silvana eu vou passar pra matar minha vontade.

Agora, vontade mesmo estou em passar o Luxúria da linha 7 Pecados. Ai, ai.... queria tb o New York (chumbo) da Risqué. Ó, dúvida cruel.

Por isso, vamo que vamo!

Fer disse...

menina, 67 esmaltes? cê tá louca? HAHAHHAHAHHA

ei, vc que faz sua unha? Fica perfeito!

vamo que vamo!

beijo!

Pri disse...

OiE,

Tudo bem? Encontrei seu blog atraves do blog da K. William do Jejum prologado. Vou te acompanhar tá?
Achei fofa essa cor de esmalte.

Quando tiver um teminho passa no meu cantinho tbm..

bjinhos

Jessica * disse...

Oii
obrigada por comentar lá no blog viu!!
Gostei do esmalte. Vc mesma faz suas unhas?
Esyão muito bonitas!!!
Um beijoooo

Fernanda disse...

Oi Cris,
Feriado de comprinhas, ein! Tudo mega fofo! Também gastei um bocado nesse cabelo novo, mas mesmo assim vou dar uma espiadinha no site que você postou!
Beijokas

Fabiana disse...

Não vai abandonar esse blog, heim?!

Eu tirei as aranhas do meu. Pq senão, Jesus, é engorda na certa.

Vamo que vamo.

Eu voltei a anotar meus pontos.
Almocei hoje um filé de salmão. Ô trem calórico. Pensei que por ser peixe era light. Aff, me enganei.

Agora, vou apertar à noite.

Ontem, eu e o Jr compramos esse Rap10. Que delícia. Uma mão na roda pra qdo a gente ta com preguiça de cozinhar, né?

Bom... vam que vamo.

Tati-BR disse...

Ah, eu gostei do esmalte, é bom variar!
E tb adoro comprar cosméticos, ainda não comprei na Brigitte mas já comprey na Strawberry.net, vc conhece? É muito bom tb :)
Beijo!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com