Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Diagnóstico

Bom dia pessoal!Estou meio afastadinha do meu bloquinho pq estou meio ocupada em um novo "projeto"...rs...
Mas vamos aos fatos...Ontem comi, sai da linha... comi 2 docinhos de leite, meia esfiha de carne, meio kibe, uma kafta, carpaccio, meio pãozinho, e dois pedaços de bolo de cenoura... =/... tudo isso depois das 18h... alguém me diga, pq????????
Eu falo que as vezes fico possúida... não é possível, só pode ser isso... perco a noção do mundo e do meu corpo, pq se eu tivesse não comeria, certamente.

Ontem fui ao retorno no ortopedista, levei as radiografias.
Estou com um pequeno desgaste em um osso no joelho, claro que irreversível, sendo possível somente manter ou aumentar.
Conclusão: ele falou pra eu parar de fazer qq exercício aeróbico, fazer somente alongamento e musculação (adeus aulinhas de step, spinning, etc)... disse que ia deixar eu fazer 1 aula de pump por semana, ainda assim se meu joelho não doesse e se eu não forçasse ele nem um pouco.Daqui dois meses volto pra ver como anda e qual será a próxima etapa.
Ai, ai...nada de caminhada, nem bicicleta, só a parte chata da musculação... =/

Eu falo, estou em decadência...rs...desgaste no joelho é coisa de velho!!!
Ow saco, viu...rs...

Bom, beijo pra vcs, tenham um ótimo dia!!!

**********************************************************************
Café da Manhã: 1 yakult+ 1 pedaço de bolo de cenoura (sem cobertura)
Lanche da Manhã: 1 capuccino light
Almoço: um suco Fatto bene de pêssego light + 1 pedaço de torta de presunto, queijo e muiiiito tomate (não consegui comer comida hj, comi na lanchonete)

4 comentários:

Fernanda disse...

poooooxa, que merda, cris!

ó. vc pode tentar atividades aquáticas também... elas têm um impacto muito pequeno nas articulações... e ajudam pra caramba no emagrecimento. Procura uma hidroginástica, vai com fé!

e força no controle! Por aqui as coisas também não andam muito certinhas não, hahahaha!

beijo!

Mali disse...

Q chato querida!!!
Mas as coisas vão se ajeitando vc vai ver!
beijos...

Fabi disse...

Poxa... que coco!
Ai, amiga o duro é ficar sem umas caminhadinhas de vez em qdo. Nem o spinnng, nada?
Poxa... que sanagem esse osso, viu?!
Bom.. lhe sobra treinar musculação e caprichar no pump semanal.
Mas desistir, nunca.

PS.: precisamos exorcizar esses inimigos da comilança notura. Tanto eu qto vc. Jáááááááá.

Bjos mil.

K. Willemann disse...

Eu ando comendo pão demais... tipo toda refeição, menos almoço.

Não sei, acho que é fase. Não dá pra retornar do nada... tem que ser aos poucos, moderar a quantidade em cada refeição pra mim já é um passo!

Se cuida!
Beijinhos