Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Chuvinha boa


Bom dia pessoal... =]


Como foram de mini feriado?

O meu foi bemmmmmm caseiro...rs... não vi a cara da rua o dia todinho...rs..

Fiquei em casa fazendo tricô...rs... ah! por falar nisso, terminei no sábado aquele que mostrei o modelo aqui... depois posto uma foto dele, achei que ficou diferente, mas feminino, bonito... =]

Ontem terminei um outro, um dessas linhas toda fofinha, cheia de "pluminha"... ficou bemmmm bonito... adorei a cor (vermelho queimado, vinho, preto e branco, tudo num fio só...rs......calma, a mistura é realmente bonita)...terminei esse e comecei uma blusa... ainda não sei direito como vai ficar, mas acho que vai ficar bem "alegre", visto que tem amarelo ouro na cor...hahahahaha...ai, ai


Hoje estou trabalhando, e no fundo é até bom (mesmo com aquela garoinha deliciosa que está caindo lá fora), assim não cometo deslizes estrondosos na alimentação... por falar em alimentação, ontem comi torresmo e tomei coca cola... =/ ó vida!!!


Espero que todos tenham um ótimo dia!


Depois conto como foi minha alimentação do dia, por enquanto só tomei um capuccino light.

=]



bjssssssss

Nenhum comentário: