Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Hello povo!

Bom dia pessoal!

Desculpem a falta de post de ontem, mas não estava com vontade de postar nada... é que meu aniv de namoro não foi da forma que eu esperava, então ainda restava uma magoazinha...rs... but... está tudo normal agora...rs...

Em relação à RA, não foi lá grande coisa minha aloimentação na segunda a noite, e ontem me segurei mais durante o dia, mas pra variar a noite dei uma desandadinha... ainda bem que parei de comer antes das 21h... de tudo, menos mal.

Hoje vou na dermatologista tirar os pontos da biópsia, estou curiosíssima se essa terá o dom de descobrir a cura pra minha alergia...rs...espero que dê certo!

Em relação ao meu rosto, passou a fase de descamação, algumas manchas diminuiram bastante (aquelas manchas horríveis de anticoncepcional, sabe??!)... então estou in love com minha pele novamente...rs... ai, ai... que amor...rs...

Espero que hoje possa visitar todos vocês e que me perdoem pela falha dos ultimos dias... =]

Essa cor é a que passei ontem, chama Nicole e é da coleção Divas, da Impala.Ah! não coloquei a foto da mão inteira, pq já contei que não gosto muito das minhas mãos??rs... acho enrugada demais, mas gosto das minhas unhas... hahahha... vai me entender!

Deixa eu contar uma coisa... deixei de tirar a cutícula vai fazer duas semanas e ela está assim... a única coisa que eu fiz ontem foi tirar EM ALGUNS dedos, alguma pontinha de pele da lateral, a parte de cima, não tirei de nenhuma!!! Li em um blog (http://www.unhabonita.com.br/) que não faz muito bem tirar cutícula...tá, tudo bem, eu já sabia, mas dessa vez conseguiram me convencer e eu estou sobrevivendo! E elas estão suuuuper bem, obrigada! A única coisa que estou usando é aquele hidratantezinho da Avon (Mira-cuticle - complexo redutor de cutículas) e um didratante para as mãos (Dote - Creme para mãos e unhas)... passo aqui no trabalho quando lavo as mãos e em casa antes de dormir... olha, eu recomendo, pq trabalho mesmo não dá não, e o resultado é satisfatório!


Bom, é isso, espero que todos tenham um ótimo dia!!!

Ah! Véspera de feriado!!! eeeeeeeeee

4 comentários:

Fabi disse...

Cris, nada como um dia atrás do outro, fico feliz que as coisas estejam melhores, sem a turbulência da segunda!
Ui, love com a pele?! Então que esse love se estenda pelo corpo inteiro e alma!
Um beijo e bom feriado!

Ana disse...

com o tempo nem fica akele aspecto feio nao :D
força na ra miga!
aparece la no blog rsrsrs
e ficou lindo a cor :D
bjsss

Fabi disse...

Oi amiga. Que bom que está melhorzinha. E foi como te falei: ficar querendo demais e qdo não acontece sempre rola um pouco de ansiedade e até frutação. Mas bola pra frente. Que vcs estam junto e foram feitos um pra o outro.

E muuuito linda essa cor, heim.

Eu vou correndo tirar esse Show pq é muito morbido. Blegh!

K. Willemann disse...

Oiii...

Olha meu último aniversário de namoro, casamento, ou seja lá o que isso seja, hahahahaa... não foi um mar de rosas tbém. Em 3 anos de relacionamento tbém não tive um dia dos namorados como sempre sonhei. Espero que esse ano seja diferente!

Fica uma mágoazinha mesmo, mulher se apega mto nessas coisas!

Se cuida!
Beijinhos