Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Another day


Perdi hora de novo pra academia... acordei as 7 mas só tinha qeu entrar as 9 no trabalho... fui lavar o banheiro...rs... pelo menos me exercitei naquela sauna logo cedo...rs... depois tomei banho, fiz um lanchinho e trouxe pro trabalho...

DOR NAS COSTAS!
Este é um moinho que tem aqui num lago, na pracinha dentro do condomínio que fica a empresa que eu trabalho...um laguinho cheio de carpa e um jardinzinho lindo... passo por aqui todo dia e isso me deixa bem humorada...rs...

Café da manhã: um yakult + duas fatias de pão de forma light + uma colher de requeijão light + 3 fatias de queijo branco.

Almoço: Arroz com milho, legumes refogados, um bife. Pra beber: um copo de pepsi normal.




Por enquanto o dia está bom... espero que seja fácil pra mim e pra vc!

bjssss

Nenhum comentário: