Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Descansando


Sábado com aniversário da minha mãe, domingo aniversário de um amigo, hoje em casa com um calor infernal, deitada vendo os bloguinhos e minha filha (poodle) aqui em cima de mim (como se estivesse o maior frio do mundo!!)...sei que comi mais do que devia, mas sei que não foi tanto assim, mas acho que mesmo assim comi errado... hj meu intestino não me deixa esquecer dele... o dia todo... é, o organismo da gente reclama mesmo, né gente?

Já assisti um filminho aqui (A mulher invisível...adorei!)...to meio zoada hj...acho que é por causa do intestino... estou sentindo mesmo o "clima" do feriado...tá bem dia de finados mesmo...credo... =(

Um comentário:

Myrtis disse...

Oi querida....Que graça heim esse seu cachorrinho...
Passei o dia como vc rsrs
Menina, mas esse negocio de estrapolar é coisa seria ne...Ontem eu comi quase o mundo todo, e hj??
nossa, parece que to meio ressacada sabe, é horrível!
Dá vontade de tomar laxante, mas akilo me faz tao mal!
mas é assim...
bjkas!