Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pesando e caminhando...


Fui logo cedo ao mercado pra comprar umas coisinhas pra dieta (pão light, requeijão light, maçã, água de côco, atum light, ...)

Aproveitei pra me pesar (em outra balança, com calça jeans, tênis e blusa de manga comprida...rs...tudo contra mim!)... estou pesando 102,4Kg....... POUCA VERGONHA DA MINHA PARTE... nem tomando remédio eu tomo jeito tb??!!


Bom... hoje vou caminhar e comer direitinho.... boa sorte, boa alimentação, e MUITA FORÇA DE VONTADE a todosssss....


Bjssss

2 comentários:

Fabi disse...

Eu vim trabalhar à tarde de tênis e to sem carro. É andar ou andar. Rsrsrsrsrs.

Tb estou animada. Acho que o fato de não comer doce dá um up a mais. Parece que realmente a gente está fazendo alguma coisa.

Ainda não tive recaídas. Vamos ver...

Bjos.

Lú Moura disse...

è dificil vencer a ansiedade né, sei como é, mas temos que continuar tentando. beijos e Boa sorte