Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quinta feira preguiçosa


Bom dia pessoal!!

Estou com uma preguiiiiça!!! Ou seja, plena quinta feira e eu AINDA não caminhei nenhum diazinho essa semana, mesmo tendo comprado tênis semana passada (esse ai da foto) e prometido a mim mesma que caminharia... sou uma cafajeste mesmo...rs...

Olha, como comprei um notebook esse mês, e precisava de um tênis, tive que optar por um modelo menos caro (mesmo porque eu nuna tive coragem de comprar tênis muito caro e isso sempre foi motivo de discussão entre mim e meus amigos...rs...). Comprei um Reebok Running, preto com pink... achei lindo, confortável, com uma marca boa e MUIIIITO barato (paguei 99,00 na World Tennis). Ou seja, estou muito bem com ele...rs...

Minha alimentação essa semana foi meio complicada, estava com estômago ruim, não tomei meus remédios e não fiz muita RA.... mas não fiz tantas estripulias assim também.

Hoje no café da manhã: um copo de suco de abacaxi com adoçante, um pão de queijo com peito de peru defumado light, um café.


Por enquanto é isso, depois posto o restante do cardápio do dia.



Bjsss, tenham um ótimo dia!

5 comentários:

Sandra disse...

tb comprei um tênis novo pra malhar....o meu estava pedindo socorro! rsss
adorei, é lindo mesmo!


bjok

Fabiana disse...

Tb comprei um tênis preto com pink =)
Agora bora usar, né?! Rsrsrs

E seu joelho? Liberado pra caminhadas?

Bjos.

Nikki disse...

que lindo!!!
ai guria, eu prometi que andaria de esteira 4 vezes por semana.. andei domingo, segunda e só... hoje tenho que andar de qualquer jeito!! hehehe

beijoss

♥ Mila ♥ disse...

Força e coragem, vamo simbora caminhar!!
Vim aqui avisar que recriei meu blog e estou de endereço novo! Espero tua visita, aproveita e confere alguns de meus gifs!
Beijão!!

Cris disse...

Essa semana a coisa vai!!rs...
Meu joelho está doendo ainda, dependendo a posição que eu fico por muito tempo.... mas seeu fr esperar ele parar de doer eu não faço mais nada!!rs...
Hoje trouxe calça, camiseta, tênis.... estou animada na segundona...rs...

Bjssss meninas, obrigada pelos comentários!!