Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 30 de março de 2011

200 gramas...


Passou o fim de semana e completei 9 dias sem comer doce... ai chegou segunda, não resisti, comi uma fatia de bolo do anivesário do meu pai... quase morri de dor de cabeça e fui dormir me sentindo péssima.

Masssssssssss... não me deixei abater e nem cair em mais tentações, continuei a dieta de indução normalmente e hoje completo meu 11º dia na dieta, sexta feira chego ao 14º dia e último da dieta de indução.

Descobri que não posso comer 20g diárias de carboidrato, esse valor é o total dos 14 dias...isso me deixou claro de que castanha de caju, amendoa, nozes, não devo, não posso, e agora não como mais. Acho até que foi isso que me fez readquirir 200g, ontem me deu uma triztezinha por estar fazendo as coisas certas (não sabia ainda das castanhas) e não ter emagrecido, ter até engordado nesses últimos 4 dias... mas o meu noivo releu e entendemos a quantidade do período e não diárias de carboidratos permitidos.

Bom, então vamos lá, ainda tenho 3 dias pra fazer a coisa fluir.

Bjssssss, tenham ótimo dia!

Nenhum comentário: