Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sábado, 26 de março de 2011

Uma semana depois...


Continuo sem comer doce, NADA, NENHUM... uma semana sem açúcar no sangue, e carboidrato ZERO...

Não digo que seja fácil, mas está sendo bem melhor do que eu imaginava...

É que quando estamos numa dieta que permite comer algum carboidrato e de vez em quando uma sobremesa, acho pior do que essa que não posso comer nada... tipo eu começar a comer um docinho e não conseuir parar, coisa de viciado mesmo, sabe?? difícilllllll ter controle quando um pouco é permitido...

Hoje me pesei, continuo menstruada, e ainda assim, estou com 101,7Kg, ou seja, desde quando comcei a dieta do Dr. Atkins (hoje faz exatamente uma semana), eliminei 2,1Kg, nada mal, né?

E a ontem foi aniversário do meu pai, quer dizer que hoje a noite tem churrasquinho em casa, e bolo...rs... não vou comer, jaja vou ao supermercado comprar gelatina diet e creme de leite, na hoa d bolo, como gelatina e pronto! Agora as carnes, o torresminho, e o vnagrete eu posso! Menos pão de alho...rs...

Espero que todos tenham um ótimo dia, e um final de semana de muita perseverança.

Bjsssss.

Um comentário:

Fabi disse...

Dizem que essa dieta emagrece meeeeesmo. Boa sorte por aíe muito força de vontade.

Vc vai conseguir.

Bjokas.