Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bom dia!

Olá pessoas!
Eu estou feliz, me pesei hoje de manhã e o resultado na balança: 103,9Kg!
Isso não seria motivo pra felicidade se eu não tivesse engordado semana passada, claro que não é motivo de alegria alguém pesar mais de 100Kg, masssssssssss... fico feliz que aos poucos vou sair dessa situação, afinal é o meu objetivo.
Hoje é sexta (meda do final de semana!), e estou prestes a menstruar... ou seja, meu final de semana requer policiamento dobrado!
Tenham ótimo final de semana!!
bjsss

3 comentários:

Kawana de Campos disse...

Oieee estamos mais ou menos no memo peso, sei como é, estou me desafiando se quiser passe no meu blog e entre no desafio vc tbm bjus


http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, Cris! Meu nome é Raquel e minha irmã achou seu site pesquisando sobre lanches no google. Acabamos lendo um pouquinho e vendo sua alimentação.
Não sou nenhuma especialista, mas prezo pela boa alimentação. Felizmente, não tenho problemas com obesidade, mas como toda mulher procuro me cuidar e me manter em forma e, principalmente, saudável.
Pelo que vi, você está fazendo da forma errada. Não vai conseguir emagrecer só fechando a boca ou fazendo dietas malucas que alguém inventou. Tem que se alimentar direito. Primeiramente, exercicios fisicos são essenciais para perder peso. Se não tem tempo/dinheiro para frequentar academias ou fazer algumas aulas, procure investir em caminhadas e corridas frequentes, movimente-se mais.
Para alimentar-se, já deve ter ouvido falar que devemos comer de 3 em 3 horas, certo?! É a mais pura verdade, pois quando ficamos muito tempo sem comer, nosso organismo tende a acumular gordura para manter-se. Mas o que mais me chamou a atenção e me fez querer escrever foi o fato de ver muitos carboidratos, proteinas e gordura na sua alimentação. Nuggets?! Por favor! Corte-os! Não trazem nada de bom para seu organismo... sabe do que eles são feitos? Todos os alimentos processados contém muito sal, que nos fazem mal se consumido em excesso. Carnes possuem muita gordura. Devem ser consumidas moderadamente. o queijo branco, apesar de conter menos gordura que os outros, ainda contem gordura! Iogurte também! Então, equilibre-os. Cadê as frutas, legumes e verduras! Pesquise sobre as propriedades deles... muitos aumentam a sensação de saciedade e outros, como a maçã, tem ação desintoxicante. Também é importante consumir fibras para que seu intestino funcione bem. Mamão, cereais... Ao invés de só tomar o iogurte, acrescente um daqueles "sucrilhos" integrais e frutas. Fica bem gostoso! Eu costumo comer no café da manhã. Um bom nutricionista, claro, ajuda bastante também para fazer a dieta certa para seu biotipo.
Se quiser, adicione-me para trocarmos idéias: raquelzinha42@hotmail.com

Anônimo disse...

Cris, outra coisa super importante é o fator psicológico. Estar bem psicologicamente faz parte do processo para emagrecer. Eu sei bem como é descontar estresses e, principalmente, tpm em doces e guloseimas, mas devemos nos controlar e pensar em solucionar nossos problemas racionalmente, pois a comida não tem culpa e não vai nos ajudar em nada, pelo contrário.
Sinta-se bem consigo mesma, procure sua autoconfiança e a força de vontade mais forte que tem em você e parta pra luta por um ideal só seu. Não pense em emagrecer pelos outros. Pense na sua saúde!
E saúde também é mental. Muitas doenças são causadas por um estado psicológico abalado.
Vou estar torcendo por vc!
Se quiser conversar, pode me adicionar mesmo ;)
Raquel - raquelzinha42@hotmail.com