Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

E a dieta segue

Firme e forte!
Nossa, tem que ter muita força de vontade pra ficar sem comer nada além de carne, um ovo e laticínios magros... Santo Deus!!
E eu que não gosto muito de carne (como, mas não gosto de comer só carne)... estou sofrendo!
Já passaram 2 dias, faltam 8,mas pretendo continuar.
A tarde é o pior momento, pois é quando eu mais tenho fome (das 15 as 17h). Depois do almoço ou jantar também sofro, pois sempre comia um docinho (mesmo estando de dieta).
Antes de ontem voltei pra academia, ontem também fui, pois essa dieta mais que todas precisa ser acompanhada de exercício, nem que seja 20 min de caminhada diária.
Já surtiu efeito e eu me pesei ontem e hoje, mas somente amanhã vou mudar a reguinha ali em cima.

Desejem me sorte, persistência e força de vontade. Estou precisando MUITO!

bjssss

Nenhum comentário: