Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Primeiro de mais uma Jornada

Bom, apesar de não ter dormido bem acordei bem disposta, afinal é o primeiro dia de uma dieta que, apesar de enfrentar um casamento no próximo sábado e as festas de final de ano, dessa vez vai pra frente.
Estou pensando em voltar pra academia, somente as aulas de spinning me fizeram perder tanto peso da última vez... nossa, eu sofria mas tenho saudade da sensação que tinha no final delas... aquela sensação de dever cumprido me fazia tão bem... =]
Bom, café da manhã, sai correndo de casa pra poder comprar um suco e deixar na empresa, e não consegui tomar... tive que improvisar pra um pacotinho de Club Social e um copo de café da máquina...
Club Social de Queijo: 111 cal
Café com açúcar, não consigo usar adoçante pra coisas quentes... =/ (ponto negativo pra mim...)
Apesar de estar menstruada (retem liquidos), vou me pesar hj, não posso adiar essa curiosidade... preciso saber qtro engordei, arrumar meu sapatinho rosa ali de cima, voltar uns passos...

Lanche da Manhã tomei uma água de côco pequena na lanchonete.


Almoço: fui almoçar fora, consegui comer mais ou menos bem, hj o cardápio não estava lá grande coisa no quesito coisas que eu gosto não engordativas...rs...


Lanche da tarde: o mesmo do café da manhã.

Jantar: arroz, feijão e ovo (fiz na frigideira teflon, sem óleo... estava com vontade de comer ovo "frito",acredita??!! Comi 2... =/), um copo de suco de tamarindo (daqueles de saquinho congelado de polpa) com mid sugar... fica perfeito (tem quem odeie, claro!)



Sobremesa: uma bola de sorvete de limão (enquanto minha mãe se deliciava com sorvete de leite ninho com ovomaltine, ninguem colaboraaaaaaaaaaa!!!!)




Passei o dia bem... está corrido e não tenho tanto tempo de pensar em besteiras...rs...

Nenhum comentário: