Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Festas de final de ano...

Correria, compras, comilança... nisso se resume o Natal?
Na verdade não... eu sinto sempre que nessa época de final de ano fico menos intolerante... sei que deveria ser assim durante o ano todo, mas é que a vida deixa a gente tão alheia as coisas espirituais que esquecemos de relevar várias vezes durante o ano... isso não me faz bem, mas como conseguir ser mais espiritualizada e paciente quando não tenho tempo nem de fazer xixi??rs... pode parecer exagero, mas várias vezes, qdo a coisa ta bombando aqui no trabalho fico me segurando pra não "perder tempo"indo ao banheiro..r.s... meu Deus, quando escrevo isso é que me dou conta de como são as coisas..r.s... melhor rir pra não chorar...
É, a vida de adulto não é fácil não... lembro que adorava o Natal a partir de Novembro... fazia enfeites, ajudava minha mãe a montar a árvore de Natal, me preocupava sempre em colocar algum enfeite novo, fazia enfeites novos com os do ano anterior... adorava tudo isso...
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia...rs... o tempo não me deixa mais fazer nada... aliás comprei os presentes correndo no sábado... o último até no dia 24 depois que sai do trabalho... td. bem vai, estamos todos com saúde... depois de um tempo temos que nos valer disso acima de todo o resto e ficar feliz pelo simples fato de estarmos aqui juntos, mesmo que sem muito tempo, mesmo que sem muitos enfeites, mesmo que sem tanta paciência...
Desejo que em 2009 eu tenha mais tempo pra mim, mais tempo pra minha família, namorado, amigos... que eu coma menos, que controle meus gastos, que faça mais exercício, que tome mais água e consequentemente tenha mais tempo pra fazer xixi...desejo isso a mim mesma e a todos os que querem viver bem!

Feliz 2009!!!

Um comentário:

Fabi disse...

Olá, amiga. Que lindo esse seu post.
Espero que esse ano de 2009 seja mais lindo pra vc, com metas alcançadas e sonhos realizados. E que a gente tenha se veja mais, ria mais, viva mais. Bjão grande.