Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

De volta ao início...

Começo de ano e várias promessas, a vida começa organizadinha como se acabássemos de nascer ou tivéssemos uma segunda chance..rs...então seguindo a sensação de quem tive uma segunda chance, vou começar minha dieta novamente.
Acordei e me senti disposta até pra fazer o chá que tinha parado de tomar faz um tempo... vou voltar com toda a disposição que precisava ter ano passado e não tive, voltar a querer ser outra pessoa (fisicamente falando), quando o ano acabar novamente...
Hoje no final do dia vou me pesar, mas já sei que engordei mais do que estava antes de começar a fazer aquela curta dieta, só nào sei quanto, mas engordei...
Vamos ao relato diário... =]...e BOA SORTE a todos que, como eu, resolveram ter e utilizar a segunda chance que o ano novo nos dá!Café da manhã: um pão francês pequeno com presunto e mussarela (uma fatia de cada).

Lanche da Manhã: não fiz, só tomei meia dose de café expresso da máquina.

Almoço: passei 2h da minha vida entre cartório e despachante (licenciamento e transferência de endereço)... como almoçar??
Tive que comprar um salgado assado (recheio: uma carne de hamburguer, uma fatiande queijo (ou menos) e tomate)... sei que nào foi nada light... mas será que não teria as mesmas calorias de um prato de arroz, feijão e carne grelhada??
Bom, não sei, só sei que não tive tempo de comer isso sentadinha na mesa de um restaurante ou de casa, comi dirigindo a caminho do trabalho mesmo... =[
Águaaaaaaaaaaa... muita água, preciso me habituar a todo custo... =/

Lanche da tarde: uma torrada.

Jantar: arroz, feijão e um pedaço de omelete pequeno.

Lanche da noite: uma maçã.

Nenhum comentário: