Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quinta feira

Café da Manhã: meio pão francês com 1 fatia de mussarela e requeijão light, 1 café expresso.
Preciso fazer compra de comida light, estou relaxada nessas coisas e não estou gostando... essa história de comer o que tem na geladeira não me faz bem...

Almoço: Almocei em casa e não tinha nada além de arroz pronto...rs... entao fiz duas carnes de hamburguer e comi com arroz, mas na verdade comi 1 e 1/2 carne pq minha cachorrinha (que chamo de filha) me ajudou com a outra metade..r.s...


Lanche da Tarde: duas fatias de bolo de fubá e café expresso.


Jantar: Não jantei propriamente dito... mas isso claro que é pior!!

Belisquei omelete que meu pai fez, depois tomei meio copo de guaraná, comi 3 dadinhos (aquele doce de amendoim), comi meio pão de presunto e mussarela e chupei um gelinho (aqueles de suco no saquinho de quando era criança)

... ai, ai... nem falo nada pra mim... poderia ter comido alguma coisa com menos calorias sendo mais saudável... esse dmeu paladar infantil me leva a esse porte físico... mas isso não é desculpa, é pura falta de força de vontade...

2 comentários:

Fabi disse...

Olá.. qto tempo de não comentava por aqui. Eles gelinhos são gostosos. Perfeito pra matar a vontade de doce sem culpa (se for de fruta, claro!). Nem lembro a última vez que chupei um. Bjos.

Cris disse...

ERa daquele novo da Tang... Tangolé...aliás, preciso ver qtas calorias tem, mas deve ser pouca... os de leite são bemmmm mais calóricos...rs...