Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O dia da verdade

Resolvi que DE HOJE NÃO PASSA eu me pesar...
Café da Manhã: um pão francês sem miolo com requeijão light e um copo de suco de abacaxi.


Lanche da Manhã: Café + 4 bolachas Maria.

Almoço: Almocei em casa, então tive que improvisar a mistura...rs... 2 carnes de hamburguer feitas no microondas, arroz e feijão+ 1 copo de suco. Sobremesa: 1 colher (rasa) de brigadeiro.




Lanche da tarde: 5 bolachas Maria e um iogurte Corpus light de morango.

Jantar: um pão francês sem miolo + 1 bife pequeno+1 fatia de presunto+1 fatia de queijo+tomate+ 1/2 copo de pepsi ---- Será mais calórico do que um prato de arroz, feijão e bife? Sinceramente não sei...

DESLIZE: 2 picolés... pra que dois, me fala? Eu digo que as vezes fico cega e irracional... só pode... claro que podia ter ficado só no primeiro picolé de limão, mas não... afff... quando volto a pensar fico com raiva de mim mesma...

Finalmente me pesei de novo... fui na farmácia comprar aqueles amigos que devemos levar trabalho (estomazil e neosaldina) e me pesei... juro que achei que tinha engordado mais, já que minhas calças estão bem mais apertadas... da última vez que me pesei... engordei 1,1kg...estou com 104.5... ninguém merece... mas achei que estivesse pior... então é oficial... começo o ano pesando 104,5... espero sinceramente que em dezembro desse ano esteja pelo menos com 20k a menos... no mínimoooooooooo...

2 comentários:

Fabiana disse...

Ai.. eu tb tive deslizes esses dias: o Jr comprou umas rosquinhas sabor Bolinho de Chuva, da ZABET. Jesus! Elas realmente têm gosto de bolinho de chuva. São irrestíveis e pior: impossível em ficar em 1 rosquinha. Ai, ai... haja força de vontade pra todo dia começar de novo. Bjos.
PS: adorei o visual rosa. Ficou melhor que o preto. ;-)

Meu dia-a-dia mais Saudável disse...

Nem me fale das provações diárias!!!
Eu achei melhor o rosa tb, o preto tampava o peso de onde sai que tb está escrito em preto...rs...