Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Quinta feira...

Dormi tãoooo logamente hoje que achei que tinha até perdido hora...rs... é bom quando me sinto assim pq sinal que descansei bem... duro é quando acordamos e sentimos que mal começamos a dormir... mas hoje dormi bem!
Preciso compensar os excessos de ontem... PRECISO!

Café da Manhã: Duas torradas com requeijão light e água! Por incrível que pareça acordei com sede ainda...hahahah...


Lanche da Manhã: 3 bolachas maizena e meia "dose"de café expresso da máquina.
Meio litro de água... =]

Almoço: arroz, feijão, uma rodelinha de mandioquinha, grão de bico com palmito e salmão assado. Um copo de Guarah... tudo delicioso!Sobremesa: 1 pão de mel... ai, ai, ai... que vontade de comer 3...rs...

1 litro de água!

Lanche da tarde: um iogurte de copo (Corpus) de morango

1,5l de água até agora... =]

Jantar: Arroz, filé de frango e creme de milho, com meio copo de sprite.
Acho que hj tomei mais de 2 litros de água, pq a noite bebi mais de 3 copos... estou conseguindo pelo menos beber mais água, já que a dieta ainda está difícil... mas estou me controlando bem mais que antes...

3 comentários:

Fabi disse...

nossa.. que legal.. blog sempre atualizado....to gostando de ver!

Fabi disse...

Hahahahaha. Adorei o comentário de que ir até o banheiro que emagrece. hahahahaha. Perfeito!

Cris disse...

rs... não é verdade? Meu Deus, só pode ser isso!!! Nunca andei tanto...rs...