Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sexta feira

Hoje foi um daqueles dias que acordei sem vontade de acordar... é que estão acontecendo
uns problemas na família e isso me deixa impotente, com vontade de dormir pra ver se
as coisas acabam logo, se resolvem logo... mas... vamos a luta pq preciso trabalhar!!

Café da Manhã: um pão francês com requeijão e uma fatia de chester defumado.Trouxe meu rico suco de tamarindo..rs.. e cheguei aqui no trabalho, NÃO TEM MAIS ADOÇANTE!!!! ... acredita que os cortes de custo estão nessas pequenas coisas?? Afff... economia mais besta, não me conformo com essas coisas... agora preciso esperar o almoço pra poder comprar... mereço, viu!!

Lanche da Manhã: um café expresso + 6 bolachas Maria (129cal as 6)


Fui almoçar em casa... o mesmo do jantar de ontem + suco de tamarindo (com adoçante) + 1
colher de brigadeiro (o que mais me mata é não poder comer doce depois do almoço!!!!!)... ta difícil resistir, por enquanto estou optando por diminuir..r.s..

Lanche da tarde: 6 bolachas Maria (mais 129cal) e um iogurte Corpus de morango... =]

1,5l de água!

Jantar: Comi meio cachorro quente (mas aqui os cachorros quentes feitos em carrinho, a
maioria, é feio com pão de hamburguer... então foi meio com cara de 1... =/ + 1 copo de refrigerante + sorvete de milho verde... eu estava morrendo de vontade... mas isso não
justifica minha falha...

2 comentários:

Fabi disse...

È... o meu fds tb não foi dos melhores. Sábado à noite fomos tomar sorvete e ontem fizemos churras no náutico: cerveja + carne. Bom.. segunda-feira voltamos a estaca zero. E vamo que vamo!

Cris disse...

Estaca zero...r.s.. isso está virando uma constante em minha vida...e não acho nada bom!!
Por falar em estava zero... preciso me pesar sem falta HOJE!