Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sexta feira...

Café da Manhã: Meio pão com presunto/mussarela + 1/2 café expresso.


Lanche da Manhã: 1/2 pacotinho de club social sabor pizza (54.5cal) e i suco Kapo de morango 200ml (103cal)


Almoço: Acho que almocei super bem hj...rs... gastei só 4,85 e comi coisas saudáveis...r.s.Merlusa ao forno, azeitona, kani, um quadradinho de gorgonzola (pequeno) e um mini filé de frango, nem tomei refri pra acompanhar...rs..



Na hora do almoço fui na academia pra ver se volto ou não, pesquisar preço, essas coisas...rs... e resolvi voltar... afinal QUALQUER UM SABE que perdemos peso mais rápido quando fazemos exercício... então, está marcado pra segunda na hora do almoço a avaliação física... vamos ver o que me aguarda...rs... segunda estou de volta aos exercícios!!!!!


Lanche da tarde: minha amiga do trabalho fez o favor de trazer aqueles saquinhos de leite condensado com sabor "mocinha"... ai que tentaçãoooooo... e o saquinho tem 112 calorias!!!!!.. vai ficar no lugar do lanche da tarde...rs... assim nao deixo de comer, mas tb nao estrapolo...



Jantar: arroz, feijão e um ovo feito em frigideira teflon + um copo de suco de tamarindo adoçado com mid sugar.



Deslize da noite: 4 balas chita (hortelã, uva, framboesa e abacaxi)... + 1/2 tablete de suflair alpino... ou seja, mais 132 calorias... ai, ai.. o que me consola é que terça minha vida de academia recomeça... =]

3 comentários:

Fabi disse...

Nossa... que revolução nesse blog. Adorei. Ta com AR novo. Ar de confiança. Gosto disso. Adorei a sua resolução de voltar à academia e mais ainda: de não deixar pra depois. De ir la e já fazer. Amei, amei, amei. Bjão grande e um EXCELENTE fds pra nós duas, daqueles de passar e falar: nossa eu consegui não estrapolar =D

Cris disse...

pois é... só agora a noite vi seu comentário...e ai já foi a meia barrinha de suflair... mas eu me lembro bem de uma endocrinologista que dizia assim... "se quer comer chocolate, como o suflair, pelo menos ele aparenta ser grande, mas em muito ar dentro... e o ar diminui o conteudo de chocolate que vc vai consumir..."...rs...sabe de quem estou falando, né??

Fabi disse...

Hhahahahahaha. Claro que me lembro: a Mônica falava isso. Hahahahaha. Mônica.. quem não foi nela que atire a primeira bala. Hahahahahaha.