Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Haja força de vontade

Ontem meu namorado fez pizza no jantar dele... como eu, ele tb precisa de dieta, mas não sei qdo vai começar a pensar mais na saúde... eu além da saúde penso tb na estética, claro... quero me sentir melhor em uma roupa, vestir e ficar bem comigo mesma... não ter que ficar provando duzias de roupas pra poder encontrar uma... isso é o que é mais ruim, além da saúde, claro!
Uma vontade grande que tenho é de correr... queria perder peso pra poder aprender a correr...vejo as pessoas correndo na rua e me dá uma vontade! Mas sei que não posso fazer isso senão acabo com meus joelhos que já não são lá grande coisa (o salto no trabalho contribuiu muito pra isso, por isso agora venho a maioria das vezes de sapatilha baixa). Mas ainda esse ano vou correr, nem que não tenha fôlego...rs... mas vou me habituar, tudo é questão de hábito, não é o que dizem??rs...

Café da manhã: uma fatia e meia de pão italiano com requeijão light e uma fatia de chester (daqueles embutidos igual presunto), meio copo de suco de tamarindo com adoçante (como disse minha mãe: "Meu estômago até vira só de imaginar tomando isso logo cedo"...hahahahhaa...eu gostooooooooooo!!)

Um comentário:

Fabi disse...

o lanchinho é perfeito mas o suco... blegh... rsrsrsrs...