Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Quarta feira... mais um dia de provações e de força de vontade... =]

Resolvi colocar os blogs com mesmo tema ao lado, os links dos blogs que visito pra me manter inspirada... mas só deu tempo de por um, que foi o que me deu idéia de começar essa dieta de tirar fotos e fazer uma dieta mais saudável... o blog da Larissa.
Hoje foi pesquisar mais, tentar encontrar mais assuntos que acho que deve ser levado em consideração na dieta, não só pra expor, mas pra impor a mim mesma as regras que sei que existem mas não coloco em prática (como por exemplo, a água - estou tomando um gole já que toquei no assunto...rs...).
Espero que meu dia (ou o nosso dia), seja de força de vontade!

Pra começar, café da manhã: duas torradas integrais com requeijão light.

Lanche da Manhã: 4 bolachas maizena e um café expresso de máquina.Até agora bebi meio litro de água... =]

Almoço: macarrão (o mesmo do jantar de ontem) + frango temperado com shoyo (pouco), alho e ajinomoto e sal... depois coloquei na frigideira sem óleo, ficou muito bom... =]Sobremesa: um docinho de leite daqueles pingo de leite, pequenininho...rs...

Até Agora bebi 1 litro de água...=]

Lanche da tarde: meio café expresso, várias bolachas maizena (esqueci que macarrão digere rápido e dá uma fome do cão!!rs... ai Deus...rs...

Até agora 1,5l de água...afff. não aguento mais..r.s..Agora já sei pq dizem que tomar água ajuda a emagrecer...rs... a gente não para de ir ao banheiro, no final do dia é uma caminhada a tanto!!!!! haja calorias gastas..r.s....

Jantar: fui ao shopping com meu namorado e acabei comendo no Giraffa's arroz, feijão farofa, frango compactado (eles chamam assim aquela carninha tipo steak sem o empanado), molho madeira, batata frita e um refri pequeno... comi 2/3 pq meu namorado comeu o lanche dele e o que sobrou da minha comida..r.s... ai, ai... ele não tem jeito.

Deslize: além do jantar... comi 4 quadradinhos de chocolate... =[

Consegui tomar 2 litros de águaaaaaaaaaaaaaa!!! ou mais..rs...

Nenhum comentário: