Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Estou viva!


Gente... estou sem postar faz 3 dias, mas é que essa semana aqui no trabalho o bicho pegou,.. é sempre assim... uma semana sim, a outra não, eu fico sem tempo até de respirar...rs...Mas isso nao atrapalhou minha RA e nem meus 4 dias seguidos de academia!!!!!


Só estou em dúvida em relação a uma coisa... eu acordo 05:30 com fome...ai nao posso ir pra academia sem comer... tomo um suco e pão de forma, faço os exercicios...saio da academia 8:30 e passo na padaria pra comprar pão de queijo (como 3 daqueles pequenos de coquetel - 60g tem 70 cal...eu como mais ou menos isso... as vezes é 70, as vezes é 60g) depois que chego no trabalho que eu como com 1 café... é que as 9 eu ja estou com fome de novo... depois eu almoço e levo o resto do dia normal... entao a minha dúvida é essa... será que engordo se comer antes e depois dos exercícios? Mas é que entre uma refeição e outra já se passaram 3 horas (meu professor da academia disse que é bom comer de 3 em 3 horas senao o metabolismo para de queimar "gordura")... alguém sabe me informar?


Bom, é isso... estou certinha na dieta, só não pude postar esses dias... quero agradecer a todos os recadinhos carinhosos de vcs meninas! Esse blog dá até gosto de postar pq sempre tem um incentivo de vcs...adoro!Amanhã é dia de pesar...e hoje de medirrrrrrr, e eu estou menstruadaaaaaaaa... espero que meu sacrifício da semana seja recompensado...mas sei que a balança vai acusar alguma coisa dieferente por causa da retenção de liquidos... =[

5 comentários:

Fabi disse...

Aeeee. 4 dias indo na academia. Mas que determinação. Muito bom. Fds chegou e tenho certeza que vc não vai cometer nenhum grande deslize e colocar todo esse sacrifício a perder. Parabéns, Cris. Dessa vez vamos conseguir ;-) Bjãooo.

Ana disse...

oi querida! faça um teste, se tiver emagrecendo eh pq esta dando certo sim :D
e um otimo fim de semana com boas novas!
bjsss

Corpo e mente saudáveis! disse...

Oi Cris!
Acho que tu estás indo muito bem, isso sim.
Procure comer mais ou menos de 3 em 3h, não importa se antes ou depois (ou antes E depois) dos exercícios.
Quando vou à academia pela manhã, como lá pelas 7h ( leite, pão e fruta), chego à academia as 9h e como quando saio, lá pelas 10h30.

Tô na torcida!!! =)

Beijos,Nat.

Lurdes Freitas disse...

Olá, Desculpa eu vir deixar recadinho. Mas estava fazendo pesquisas na net e encontrei seu blog, Olha quem sou eu para dizer algo sobre sua alimentaçao ou de qualquer outra pessoa.
Eu pesava 130 kgs em 6 meses perdi 35 kgs. Comprei uma bicicleta e outras maquinas. Faço 3 horas de ginastica em casa.Sobre a alimentação vou dizer o que nao faço depois voce veja se seu organismo da igual. Voce fala em pão ( faça torradas uma torradeira e ai reduzir as calorias) Use manteiga para controlar o colesterol, Leite magro, Cuidado com o feijão ele tem muitas calorias mesmo que agente pense que não. Arroz 3 colheres de sopa. Cuidado nao coma muito chouriço fiambres, cuidado com os doces coma apenas um ao domingo.Cuidado com as massas, com a batata so como 1 a cada duas semanas.Nao beba Sumos, mas sim 1.5L de agua pelo dia, ela nao engorda pode ficar descansada. Cuidado com as Pizzas, Só para ter uma ideia, Faça um prato composto por:Peito de Frango grelhado, ou bife, ou peixe, E no resto do prato faça composto com salada, ( Tomate- alface- cenoura- cebola delicias do mar etc. Se em todos os pratos for composto por salada mesmo que use feijao e arroz, ser organismo se vai acostumar e vai perder peso.Cuidado com as bolachas maria. Só que eu tambem fazia muitos erros. Mais uma vez desculpe,se tocar no meu nome vai passar para meu blog caso precisar de mais alguma ajuda. Bjs

Lurdes Freitas disse...

Olá Desculpe eu entrar aqui.
Mas gostava de dar umas ideias se for possivel caso nao gostar apague meu comentario.


Acabei de dar uma olhada no seu blog, e vejo que tem dificuldades em perder peso. Eu pesava 130 kgs em 6 meses perdi 35 kgs claro que ainda nao terminei.
Mas vejo que tem algumas coisas erradas na sua alimentaçao como eu tambem tinha. Eu vou deixar umas ideias. Pao eu uso o pao torrado ( uma torradeira e fico com menos calorias )Sumos nao bebo, apenas bebo agua 1.5L por dia. E leite magro.Feijao preciso ter cuidado e muito forte para o estomago o seu prato esta muito giro so que em vez de chouriço ou fiambre acompanhado ele com Salada( Tomate, Alface, cenoura, cebola, delicias do mar. Arroz 3 colheres de sopa. Tenha cuidado com as massas. Use saladas para tudo.Chá use o chá verde ajuda muito no emagrecimento,Nao use coca cola o gas faz deletar o estomago, Ha me peso todos os dias, pode ser errado mas vale a pena, e me peso 2 vezes pelo dia.Doces so como 1 chocolate, ou uma fatia de bolo ao domingo.Nao use fritos faça tudo grelhados, assados e cozidos.Nao uso maioneses, kechup, faça molhos com iogurte natural, e optimos para comer, ok e horrivel mas vale a pena tentar. 1 mes depois de tudo mudado de alimentaçao tinha perdido 11 kgs porque tinha muita gordura. Vale a pena tentar . É preciso muita força de vontade mas hoje estou a ficar super feliz. A todos que gostarem do meu comentario. É so tocar em meu nome e ir a meu blogs para mais alguma duvida estarei disponivel.