Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 25 de janeiro de 2009

Que delícia dormir!!!!

Hoje acordei 13:08..que delícia dormirrrrrrrr... =]
Acordei e já almocei pq não ia comer alguma coisa antes e sóooo depois almoçar..r.s... aliás não tinha muito tempo pra isso antes das 15h, não é??rs...
Então almocei um pouco de macarrão e um pedaço de carne de panela que a minha sogra fez... e meio copo de pepsi (não comprei o light... =[ )



Sobremesa: 1 bis de chocolate branco... 38,5 calorias... sei que queria muitos mais, mas não vou estrapolar pra ganhar os 2,05(faço questão de por os 50gramas...hahahaha) de volta jamais!

Caminhei meia hora na esteira... foram 25 minutos caminando e 5 minutos correndo de leve...rs...não consegui me segurar pra me testar...rs... fiz assim, 4 minutos andando na velocidade 5 e correndo de levinho na 6 (sei que da pra andar nessa velocidade, mas quis correr devagar...hahahaha...só eu mesmo)... entao andava 4 min e corria 1 min...até dar 30 min...bom, o total foram 112 calorias, 2.5km.. me senti muito bem!

Lanche da tarde: uma espiga de milho cozido com sal... adoro milho cozidoooo... 85calorias!

Fui ao mercado... comprei mais maçã (dessa vez verde), ricota, pão light, chá verde e "bons sonhos"... vou começar a tomar depois das refeições o chá verde... sei que isso vai dar um empurrãozinho na dieta... =]

Jantar: Meu pai fez torresmo... odeio quando ele faz pq sempre pego um pedacinho... e acabei pegando unzinho... mas tratei logo de comer o meu jantar...esse ai embaixo... duas fatias de pão de forma light com meia colher de requeijão light e ricota temperada com orégano + uma carne de hamburguer feita no microondas, pra beber um copo de Guarah (sem calorias e bem refrescante).

Tomei chá verde depois do jantar...erghttttttttt... amargo, tinha esquecido como é horrivel!!!





Antes de dormir tomei um outro chá que comprei hoje... Boa Noite, da Mate Leão. Uma mistura de camomila, cidreira, melissa, maçã e maracujá...se nao me engano só isso... é gostoso até, mas nao gosto de chá que não seja mate, então tampei o nariz e engoli...rs...até acostumar com o gosto..r.s... e que seja mesmo uma BOA NOITE... amanhã começa mais uma jornada, mais um dia de trabalho duro e força de vontade!



Ah! Amanhã é minha avaliação física na Academia!! =]






2 comentários:

Corpo e mente saudáveis! disse...

Hmm... esse seu jantar estava bem gostoso, e saudável, claro. Parabéns! Tu estás no caminho certo!!
Resistir a alguma coisa aqui e acolá não tem problema, afinal, ninguém é de ferro, mas manter o foco SEMPRE.
É bom ver que tu estás te exercitando, isso é muito importante!!!
Tu achas o chá verde amargo..eu adoro! Com açucar ou adoçante ele não fica amargo não!! =)

Beijos,Nat.

Fabi disse...

Aeeee... deu uma corridinha na esteira. Que legal. Foi o que o instrutor disse: cuidar das pernas pq o fôlego o spinning que vc já fez ajuda agora no fôlego. Eu tb to de volta à esteira e tb to fazendo assim: ana um pouquinh, corre um pouquinho... até acostumar de novo. Bom mesmo é se mexer.
Ahh. quero voltar a tomar chá verde. Ajuda mesmo.
Bjlas.