Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Segunda - mais um início... =]

Café da Manhã: duas fatias de pão de forma light com requeijão light + 1 café expresso

Lanche da Manhã: um subo kapo de uva (106cal)

Almoço: duas carnes de hamburguer com 1 escumadeira de arroz.

Fui pra academia fazer a avaliação física...rs...isso é quase tão constrangedor quanto a visita ao ginecologista...rs... mas fui lá eu... amanhã sai o resultado, mas o professor sugeriu que eu faça
duas semanas só de bicicleta e de musculação, pra fortalecer as pernas já que sinto dor no joelho esquerdo. Pediu uma visita ao ortopedista pra ver minha coluna e saber se ta tudo bem com ela
pra poder fazer exercicios a vontade...Mas uma coisa fiquei feliz... ele me disse que depois das duas semanas de fortalecimento, posso correr na esteira!!! Assim, de início, posso fazer 3 min andando e 1 correndo... intercalando pra poder pegar resistência... eba! fiquei feliz!!

Na volta da academia tomei um suco que comprei no final de semana, suco de abacaxi mas sem ser light, só to maneirando nas calorias mesmo das coisas que não são light.

Hoje não trouxe o chá verde pra tomar depois do almoço... =[ esqueci!

Lanche da tarde: 1 club social de pizza + café expresso, estava com muiiiiiita fome!

Jantar: 1 escumadeira de arroz + um ovo pochê (ou pochet?) e 3 pedacinhos de carne de porco (ponto negativo pra mim).
Sobremesa: 1 saquinho de chup chup (aqueles docinhos de leite de criança) + 2 balas mastigáveis... sei que minha maior dificuldade é ficar sem doce depois ao almoço e jantar... é mesmo uma provação!!!!! Mas estou tentando diminuir, deixar de comer não dá, depois eu sei que dieta radical me faz perder a vontade de fazer... anos de prática, sei que depois paro totalmente e o ânimo acaba...

Lanche da Noite: comi meia fatia de bolo (tipo pão de ló), com 1/3 de copo de guarah.

5 comentários:

Fabiana disse...

Hahahahaha. Avaliação física é péssimo mesmo. E aquela pinça que mede a "gordura". Afffff... só por Deus. Ainda bem que é por um ÓTIMA causa =)Bjokas e uma excelente semana, Cris.

Meta: Emagrecer disse...

oii,
td bem?
adorei seu blog ;D
estava olhando seus outros posts e parabéns, assuntos muitos legais e por você dizer realmente o que você sente, os sufocos que passa com as guloseimas que mtas vezes temos que resistir ;x
eu sempre visito blogs relacionados a 'emagrecer' e sempre me faz taão bem, em ver que muitas outras pessoas, também tem sentimentos parecidos com o meu, e estao aee na lutando com toda garra, para conseguir alcançar seus objetivos {como você ;DD}!
parabéns vioo?!
ee agora vou começar a minha nova vida tbm *-* e sempre estarei aqui dando uma olhadinha para acompanhar cada dia vitorioso da sua vida! ;]

*:

Aninha disse...

oieee
tb vou te add! ai ai q Deus nos ajude na nossa luta ne?
bjssss

Fabiana disse...

Cris, adicionei vc em uma brincadeira. Depois entra la no meu blog pra ver e participar.
Bjokas.

Carol disse...

Fala amiga, que bom que vc vai poder começar a correr em breve, isso eh um otimo incentivo!!!
Mas olha, vc tem que controlar o açucar sim, tenta nao comer todo dia, eh muito dificil no começo eu sei, mas tenta enganar com gelatina light...vc vai ver melhores resultados!
bju1