Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Voltei...

Voltei... passei vários dias longe daqui, e longe da dieta também... tudo bem, sinal de covardia, eu sei... mas sei também que vou voltar e vou me sentir melhor...

Nossa, devo ter engordado tudo o que consegui perder...foi pouco, mas tinha conseguido começar a me sentir melhor... bom, mesmo me sentindo um pouco fracassada, sei que amanhã vou começar do zero novamente, mas já já acostumo e sofro menos no dia a dia...

Amanhã preciso ir ao mercado e comprar alguma coisa menos calórica, pra poder me centrar... esses dias estava com muito trabalho, só me sobrava tempo pra comer um salgado na lanchonete do trabalho, desisti das fotos, as postagens começaram a ficar mais e mais raras... isso fez com que tudo fosse por água abaixo...

Quem vive de dieta sabe o quanto é ruim voltar a engordar... a euforia da " comilança" se transforma em tristeza qdo nos deparamos com o espelho...
Mas não vou me deixar abalar... vou voltar a fazer a dieta e voltar a me sentir melhor.

Nenhum comentário: