Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fim de semana delicioso!

Depois de um final de semana cheinho de tentações (e pouco esforço pra dizer Não...),cá estou eu novamente!
O final de semana foi delicioso, o casamento estava lindo (tirando o padre na cerimônia que abusou do tempo...demorou mais de 1 hora falandddddddoooooo!!!!!)... a festa estava uma delícia, decoração, chopp (Pinguim, ai, ai) e a comida, tudo muito gostoso (eu comi bemmm menos do que imaginei), mas tomei uns 6 chopps, comi uns 4 docinhos e uma fatia de bolo... =/
Sábado almoçamos no Ribeirão Shopping, um lugar perfeito chamado Camarão e Cia (eu amo camarão!).
Domingo tomamos café no hotel (comi pão de queijo, pãozinho doce de bolinha com coco), tomei iogurte e uma fatia de queijo.
Almoçamos na minha casa, eu pai tinha feito carne assada com molho de tomate, cebola temperinhos...
Olha... meu final de semana não foi regrado, mas descansei e me diverti tanto que valeu muiiito a pena e nem me senti arrependida... =)
Hoje estou de volta ao dia normal, de volta à dieta, de volta aos livros, de volta ao trabalho...rs...
E que a semana de todos seja linda!


Bjsssss.


PS. Depois de estar com retenção de líquidos, ter comido bastante e estar com prisão e ventre quase o final de semana inteiro... perdi 100g...rs...

PS 2: Depois coloco aqui umas fotinhas, agora meu note tá tendo xilique e não está aceitando as fotos do celular por bluetooth

2 comentários:

Sandra disse...

é isso mesmo! apesar das festinhas, o importante é recomeçar sempre!

bjo

Lili Fly disse...

Tbm jaquei no fds!!Maas vamus unir forças e recomeçar!!Vc estar comendo linhaça ou tomando algum cha?