Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais um...

Ontem minha dieta foi mais ou menos... estou entrando nos eixos novamente e até eu conseguir me controlar pelo menos 80% leva uns dias...
Esqueci o celular no carro, depois pego pra colocar as fotinhos do meu cardápio.

Bjssss...espero que tenham um dia controlado!

2 comentários:

Jessica * disse...

é isso querida, vc tem que exercitar o seguinte mantra:

eu estou no controle
eu tomo posse de mim

um beijoooooo e ótimo dia pra vc

Nikki disse...

estou voltando hj pra dieta.. espero que eu me mantenha controlada tb hahha

bejocas