Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pesagem e nutricionista

Boa noite pessoas queridas!
Fiquei longe do blog esses dias, mas da dieta não.
Tirando casamento, batizado, chá bar... estou aqui e feliz porque mesmo com alguns deslizes devido às comemorações, consegui eliminar 2,1Kg!!!
eeeeeeeeee
Hoje fui na minha primeira consulta com o nutricionista (me espantei, porque geralmente é A nutricionista... pois é, o meu é menino...rs)... ele me falou tudo o que todos nós já sabemos sobre reeducação e tal, mas me deu um ânimo a mais.
Foi lá que eu pesei novamente já que a minha Plena (balança) está dodói e parou de funcionar, então fiquei sem pesar todos esses 20 dias.
Bom, passei por aqui pra dizer que continuo e que estou pensando em retomar a caminhada...espero que meu joelho colabore!
Bjssssss...continuem firme e forte!

Nenhum comentário: