Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Idade nova


Bom dia pessoas!!

Estou aqui, ainda de dieta (essa semana dei uma escapada comendo bombom, bolo de aniversário, salgadinho...), mas hj estou bem e prometo que final de semana vou me segurar MUIIITO...rs...

Ainda não sei quanto estou pesando pois minha balança continua quebrada... fico agoniada pra saber como andam as coisas, mas sinto que a calça está mais larguinha na cintura e no bumbum... espero que tenha eliminado mais que os 2,10Kg da última pesagem... :)

Uma coisa que está pesando a partir de hoje é a idade... ontem completei 35 aninhos... ai, ai... me sinto em plena decadência..rs...

Mas tenho muito a agradecer pois tenho minha família, meu amor e meus amigos comigo, isso faz os 35 anos passados valerem a pena!


Beijos, tenham um ótimo final de semana!!


Nenhum comentário: