Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quarta-feira


Boa tarde pessoal!

Vamos aos acontecimentos...

Café da manhã: 3 bisnaguinhas + café

Lanche da manhã: 1/2 iogurte de mel

Almoço: um filé de frango (empanado e frito!! afff...comprar comida fora não está me ajudando muito!)

Lanche da tarde: uma bisnaguinha + 1/2 copo de suco de uva+ 2 bolachas maizena.
Jantar: 1/2 copo de refri (sem ser light) + um punhado de pingo d´ouro (tá, tá, tá...sei que isso não é um jantar de quem está de dieta, mas eu estava limpando a casa e perdi a fome e o tempo pra comer comida...rs...)
Lanche da noite 1 bisnaguinha com um pouquinho de requeijão.


Bjsssss

Um comentário:

Sandra disse...

é verdade! comer fora nem sempre é uma opção saudável...vai depender do que tem à sua volta. eu trago meu almoço de casa...controla a minha RA e principalmente meu bolso! rssss

bju