Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pesagem


Oi pessoal!!

Resolvi me pesar na farmácia, já que a minha balança pelo jeito não tem jeito, pelo menos por enquanto...

Então fui lá de calça jeans e tênis, logo após o almoço (dêem um desconto!!rs)... estou pesando 102,55Kg... foram quase 4 quilos eliminados por enquanto...

Sei que por eu estar tomando remédio, poderia ter perdido bem mais em um mês, mas estou caminhando ao poucos por enquanto, e ainda não estou fazendo exercícios... vou começar a caminhar amanhã, PROMETO!!

Aqui em frente ao meu trabalho tem uma área de esportes, onde os atletas treinam atletismo e várias outras modalidades, e tem a volta toda (500m) onde as pessoas caminham, correm... vou começar a usar essa facilidade a meu favor, afinal está aqui em frente!!

Vou tentar colocar as fotos do que estou comendo descrever mais a minha alimentação todos o dias, assim me forço a não comer porcarias...rs


Bjssss....tenham todos um dia de perseverança!

Nenhum comentário: