Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De volta, de novo, de novo...


Bom dia pessoas!

Estou de volta ao blog...estou fazendo tanta coisa que vou adiando escrever e adiando escrever vou adiando a dieta, e ai já viu o resultado da bola de neve, né?? A bola sou eu!

Mas, como diz minha amiga Fá, vamo que vamo!

Hoje tem uma promo no Groupon da minha cidade, 2 meses de hidroginástica+matricula+avaliação física por 48,60...e olha que se não fosse a promoção, custaria 246,00! A academia é a melhor daqui, então como a cabeça não pensou e quem padeceu foi o corpo, resolvi comprar a promoção e já estou animadinha pra fazer a hidro e junto com ela a RA.

Volta o velho esquema: mercado com coisas saudáveis, remedinho (por enquanto!!) e jajá hidro!

Por enquanto vou gastando energia no Wii Fit Plus!! =)


Bom final de semana!!!!!

Um comentário:

Fabiana disse...

Humm.. metida: Health Club e Wii Fit. Mas tá esbanjando, heim?! Rsrsrsrsrsrs.

Bora ai com a força de vontade que eu vou daqui.

Bjokas.