Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingueira

Olá pessoas!
Por ser domingo, já tive uns bem piores no quesito comilança... hoje até que me policiei bem!!
Meu remédio busco amanhã na farmácia, então está bem difícil segurar a vontade de doce...talvez por isso tenha comido hoje uma fatia de rocambole de doce de leite, tomado um copo de refri, um pedacinho de doce de leite,e dois flans...tá, tá... fui uma covarde hoje e não fiz nada certo.
Estou pensando comparado aos meus domingos anteriores, comia até ficar deprimida e pensando "qdo vou voltar a fazer a RA, preciso voltar a fazer a RA"... e nada, demorava umas horas e voltava a comer...
Hoje tomei muita água, tomei chá amarelo, no jantar somente uma espiga de milho cozido e meia...e mais e mais água...
Agora a noite chega, não vou mais comer e agora é promessa de pessoa digna!
=/

Amanhã pego meu remédio na farmácia, volto a ficar esquisita sem vontade de comer NADA, mas vou ser uma boa menina e continuar nos integrais e chá amarelo, água, fruta... juro pra mim!

Terça tem festa de aniversário do meu afilhado e sobrinho, lindo e amado... então a noite, buffet infantil, já viram, né?? Mas o que vou fazer? Ser uma boa menina durante o dia e só sair da linha a noite.

Bom, é isso, podem puxar minha orelha!!

Bjsssss... boa semana que jajá começa!

3 comentários:

Fabiana disse...

Esses docinhos adoçam a vida mas melão qq RA. Haja força de vontade. minha tática está sendo não comprar.

Tenho até vontade, mas não tem.

Ufa!

Bjos.

Fabiana disse...

Eu tinha muuuuuuuuuito preconceito do arroz integral. Achava comida de passarinho.
Mas isso foi há anos atrás, quando eu ainda fazia faculdade.
Depois dessa época, nunca mais havia experimentado.

Qdo vi a Dri emagrecendo a olhos vistos comendo isso, pensei: se ela que não COMIA NADA LIGHT (nem refri) conseguiu, eu tb vou conseguir.

Experimentei e hoje como AI sem problemas. Já tenho minhas receitas favoritas. Vou colocar la no meu blog ESPECIALMENTE para te empolgar, heim.

Tô gostando de ver.

Agora vamos combinar que esse monte de docinhos não pooooode.

Bjos.

Cris disse...

Bem que eu queria poder não comprar docinhos... mas ja viu casa que tem a minha mãe ou criança de 4 anos sem doce??rs... ó vida!!!!!