Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pesei de novo

Ontem e hoje pesei qdo cheguei aqui na casa do meu noivo e vi que estava menos pesada do que semana passada... então o valor não era 102,5Kg e sim 101,8Kg... dos males o menor...rs...
Ontem me comportei até que bem!
Almocei duas fatias de pão integral com requeijão light + 1 copo de chá amarelo (comprei uma lata daqueles com sabor e ele é infinitamente melhor do que o chá convencional, muiiiito menos amargo!)
A noite fiz um jantarzinho pra mim (ja que ajuda mesmo eu não tenho de ninguém, não posso por a culpa dos meus fracassos nos outros), fiz frango com gengibre e arroz integral com cenoura raladinha... olha, o molho do frango (que tinha shoyu) não me deixou sentir aquele sabor horroroso do arroz integral...aliás de integral só gosto mesmo de leite e olha lá...rs... mas ai a história é outra, né??rs...

Comi uma colher de brigadeiro... =/

Pra não comer outra, comi uma sobremesa light que estava esquecida na geladeira...rs... queijo com damasco... uma delíciaaaaa...recomendo!

Enquanto via a novela, fiz pé e mão... odeio ver TV sem fazer algo ao mesmo tempo...rs...


Hoje vou conseguir!!!
Café da manhã, 2 fatias de pão integral, um copo de leite desnatado com uma colher de nescau light (acabou meu nescau!!!!!!!)
Mudei algumas coisinhas aqui no blog, os desenhinhos e a meta... vou por partes, estou achando que chegar aos 70 quilos é um caminho longo, então vou dividir minha meta e 3:

- Primeira parte: de 101,80 a 90 - Obesidade Grau II, severa;
- Segunda Parte: de 90 a 80 - Obesidade Grau I;
- Terceira Parte: de 80 a 70 - Sobrepeso, você está acima do peso ideal;
- 69 quilos - parabéns, você está em seu peso ideal!!

Engano meu cérebro e as coisas parecem mais simples...rs..
Eu vou e preciso conseguir cumprir a primeira meta, essa está tão difícil!!! Mas sei que se conseguir cumprir a primeira, as outras serão menos complicadas (não que serão fáceis, mas estarei no embalo).
Assim que conseguir cumprir a primeira meta, quero mudar o visual daqui e aparecer, me mostrar, não agento mais continuar no anonimato...rs... essa coisa me irrita e me sinto mentirosa... acho que já disse algo parecido em algum lugar por aqui.

Almoço: o mesmo do jantar e ontem, exceto pelo kibe assado (2 col (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de frango com gengibre + 1 fatia fina de kibe assado com limão).



Brincando de me exercitar! 1 hora de exercícios aeróbicos no Wii sem sentir e suando a camiseta... muiiiito bom!!!




Lanchinho da tarde:





Bom final de semana!!!!!!!

Um comentário:

Fabi disse...

Menina, mas você está de PARABÉNS TOTAL.

Arroz integral, pão integral, metas reais e exercícios (sim, vale muuuuuuuuuito Wii).

Estou adorando. Empolguei com vc agora, heim?!

Bjokas mil.