Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Acho que estou louca...

Gentemmmmmmm...desconsiderem meu post anterior de hoje! Estava fazendo as contas, de acordo com os posts desde o início dessa dieta. Emagreci 2,1Kg e não 0,7g como havia falado!!!!!!!!!!! Relendo os posts, vi que na semana que eu estava menstruada eu havia perdido 2,1Kg e estava com 101,7 Kg.. o mesmo peso que estou agora. O que aconteceu é que mesmo estando inchada, consegui eliminar uns quilinhos e depois que acabou não emagreci mais nada... esse foi o único problema na verdade. Mas acho que 2,1Kg em 14 dias não é tão mal assim, não é mesmo?! Tudo bem que meu noivo eliminou quase 7Kg no mesmo período, mas acho que ainda é válido o sacrifício pra mim, mesmo que o resultado seja bem mais lento. Mas ó, o que eu havia falado antes fica valendo! Vou aumentar as aulas de hidro (ter e qui - hidropilates; seg, qua, sex - hidroginástica) e ainda quero comprar uma bike e tentar mudar um pouco essa história de só andar motorizada! Não nasci andando num carro, não é?! Bom, é isso, a fase de indução me fez eliminar 2,1Kg...eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: