Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 17 de abril de 2011

Cá estou eu


Essa semana dei uma deslizadinha nos doces, e estou menstruada (de novo!! será que tá certo?), então mesmo caminhando (finalmente vendi meu carro, agora tenho mais como andar a pé a preguiça não adianta muito...rs)... mesmo assim estou com 1 Kg a mais na balança...quero acreditar que é por causa da menstruação, aos ver semana que vem...

Bom, minha alimentação essa semana que passou estava mais pra integral...de manhã café com pão integral e margarina com omega 3 e 6 + peito de peru light. Inclui tb no café da manhã um Actimel da Danone, pra regular o intestino... =)

Refri só light, ate água tônica, com bastannnte gelo!

No almoço e jantar creio que pelo menos uns 4 dias comi arroz integral, é que demora pra cozinhar e teve dia que não deu tempo de fazer, mas já acostumei com o sabor... =)

Essa semana, tem academia só seg, ter e qua... depois só abre na segunda que vem!! Isso pq ainda por cima tem chocolate...ai, ai...

Bjssss, sejam perseverantes essa semana pré Páscoa... =)

3 comentários:

Fabi disse...

Acho que o almoço está ótimo. Só falta um verdinho =D

Nem que seja refogadinho!!!

Sandra disse...

Olá amiga estou lançando um novo desafio no meu blog, dê uma passadinha lá e confira. Vai ser bom contar com sua companhia. Juntas somos mais fortes!!

Raquel disse...

Péssimo almoço. Hamburguer é péssimo... Nenhum nutriente, muita gordura e sal.
Muito arroz = muito carboidrato.
Cade as vitaminas? Legumes? Verduras?